BB Cream 8 em 1 da Payot

O BB Cream 8 em 1 da Payot é lançamento da marca, e eu ganhei um da assessoria para testar. Como adoro esse tipo de produto, justamente pela praticidade no dia a dia, já fui logo testando!

São quatro cores disponíveis: Claro, Natural, Médio e Escuro. O meu é na cor natural!

bb-cream-payot-claudinha-stoco-1

bb-cream-payot-claudinha-stoco-2

Segundo a marca:

“B.B. Cream Payot é um creme multifuncional, desenvolvido para ser um produto completo: cobertura, uniformização, hidratação da pele, disfarce de imperfeições, proteção UVA-UVB e ação anti-idade.

Suaviza linhas finas e rugas, contribuindo para uma pele de aparência mais jovem. Com toque suave e sistema oil free (livre de óleo) ajuda no controle da oleosidade. A pele fica naturalmente colorida e iluminada!

B.B. Cream é a perfeita combinação entre tratamento cosmético e maquiagem.

Contém em sua formulação: Ativo nanotecnológico Vitaline® E, nanocápsulas de acetato de α-tocoferol (vitamina E), ação antioxidante.

Associação de filtros solares de alta performance e segurança: Eusolex® UV-Pearls (filtro solar orgânico encapsulado) e Escalol® Block (filtro solar inorgânico micronizado), proteção contra a ação dos raios UVA-UVB. Ajuda a prevenir o fotoenvelhecimento.

Embalagem com 30g.”

bb-cream-payot-claudinha-stoco-3

Assim que testei ele na mão achei o tom meio claro pra mim. Talvez o tom médio ficasse melhor, mas resolvi testar mesmo assim.

A embalagem é um pouco menor do que estou acostumada a ver nesse tipo de produto, mas o bom é que não ocupa tanto espaço assim na necessaire.

bb-cream-payot-claudinha-stoco-4

Na foto acima minha pele está completamente limpa.

bb-cream-payot-claudinha-stoco-5

Na foto acima estou com duas camadas de BB Cream da Payot.

Apliquei mais de uma, pois achei a cobertura muito fraca com apenas uma camada.

bb-cream-payot-claudinha-stoco-6

bb-cream-payot-claudinha-stoco-7

Ao vivo não achei a cobertura dele maravilhosa, mas nas fotos dá para ver bem que ele disfarçou algumas manchinhas e suavizou as minhas olheiras. Menos mal, né!?

Porém, para conseguir esse efeito tive que usar mais de uma camada de produto. Mesmo sendo oil-free acho que não dá para dispensar o uso de um pó compacto para finalizar a maquiagem com ele.

Para as fotos eu não usei pó, porque queria mostrar somente o BB Cream mesmo.

Não me apaixonei por ele justamente pelo fato da cobertura ser bem fraca. Ter aplicado mais de uma camada resultou em um efeito hidratante demais na minha pele, e não me senti confortável ao longo do dia.

Poderia ter usado apenas uma camada de produto, mas ai eu não teria a cobertura que gosto. Ele promete mesmo cobertura natural, então nem é algo que eu não previa, mas por gosto pessoal eu prefiro outros tipos de BB Cream.

Já está a venda e o preço é R$39,90.

O que vocês acharam?!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Gostei do resultado final, mas o bom do BB cream é a praticidade, eles não prometem mega cobertura mas tem que fazer diferença em uma única camada, né?!

    Eu comprei esses dias o da Vult e estou gostando muito. Dá uma uniformizada na minha pele e fica sequinha, muito legal. Também gostei por ter a embalagem pump (a vácuo) q faz a gente aproveitar o produto todinho, até a última gota

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Concordo, Denise!!
    Bjss

    [Responder]