Batom Líquido Matte da Toque de Natureza

Já faz um tempinho que recebi os batons líquidos com efeito matte da Toque de Natureza, e hoje vou mostra-los pra vocês.

Essa linha já existia no portfolio da marca, mas agora eles estão lançando cores neutras, que foram as cores que eu recebi para testar.

São 6 tons bem bonitos, nessa tendência de rosa e marrom mais neutros e democráticos. Amei a novidade!!

As cores na ordem: 15, 16, 17, 18, 19 e 20.

Segundo a marca:

“O Batom Líquido Matte Toque de Natureza é um produto com textura inovadora, uma cobertura fina e impecável, intensificando a cor nos lábios sem escorrer ou borrar.

A secagem é super rápida e de longa duração.

É livre de óleo mineral e possui em sua formulação manteiga de cupuaçú que auxilia na hidratação, minimizando as linhas de expressão nos lábios após a secagem do produto.”

As cores são bem pigmentadas e cobrem com facilidade os lábios. O aplicador facilita o contorno e também o preenchimento!

Gostei muito da textura, que não é super líquida (na minha opinião está mais para cremosa) e fácil de aplicar. A fragrância é suave e quase não dá para sentir.

Também achei a embalagem bem bonitinha!!

Cor #15.

Não seria nenhuma novidade dizer que foi uma das cores que eu mais gostei, né? Esse nude rosado tem um fundo acinzentado super bonito.

Eu achei essa cor muito bonita e foi um dos que eu mais usei.

Cor #16.

Assim como o anterior eu também gostei muito desse tom de rosa. Usei bastante essa cor nas últimas semanas, e adorei o efeito dele nos lábios.

Mesmo sendo uma cor mais clara, cobriu super bem e não ficou manchado.

Cor #17.

Na embalagem ele parece mais claro, mas nos lábios fica um tom de uva/malva super bonito. Eu achei essa cor bem diferente do que eu tenho aqui em casa!

Cor #18.

Achei essa cor tão bonita e diferente. Não chega a ser marrom e nem roxo, na verdade é uma mistura dos dois né? Gostei e achei que ficou muito legal!

Cor #19.

Mais um tom de malva, só que um pouco mais aberto que o anterior. Fica lindo demais nos lábios!

Cor #20.

Esse já puxa bem para o marrom e foi o único tom que não me agradou, mas isso é uma questão de gosto né? Tem meninas que usam esse tom e ficam incríveis, mas não acho que faz o meu estilo.

No geral eu gostei bastante dos batons líquidos da Toque de Natureza. A única coisa que me incomodou é que eles demoram para secar.

Com exceção desse ponto que destaquei, eles são confortáveis de usar, não ficam extremamente secos nos lábios e possuem uma duração bacana.

O que eu mais gostei na seleção de cores, é que a Toque de Natureza apostou em diferentes tons de malva, ao invés de criar batom marrom ou vinho/roxo, que na minha opinião já temos bastante por aí.

Já estão a venda e o preço médio é R$25.

E aí…vocês gostaram das cores?!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Amei as cores e curti mais o #20, justamente o que você não gostou. Vai de gosto, né? haha. E adorei as embalagens. :)

    Current score: 0

    [Responder]

  2. Eu só simplesmente amei todas as coressss kkkk mas você disse um porem que ao meu ver é um probleminha, a demora pra secar… bjs ótima resenha

    Current score: 0

    [Responder]