Novas Cores do Batom Líquido com Efeito Matte da Quem disse, berenice?

Vocês sabem que eu adoro os batons líquido com efeito matte da Quem disse, berenice? né!? Já falei tanto do meu amado Nude Begeli, que acho que vocês não aguentam mais ouvir sobre esse batom.

Agora eles estão com novas cores nessa linha, e eu vou mostrar 3 opções que recebi recentemente: Cinzinheli, Terracotali e Chocolili.

Segundo a marca:

“O batom líquido mate é maravilhoso!

Além de durar o dia inteirinho na boca, sem precisar retocar, ter uma supercobertura, ser confortável e lindo, tem cores entre neutras e vibrantes, escolhidas a dedo pra completar seu look e deixar os seus lábios cheios de personalidade!”

A embalagem, textura e fragrância são as mesmas que já estamos acostumadas, o que muda de fato são as cores!

Cinzinheli.

Quem acompanha o blog sabe que não sou muito chegada em batons cinza, mas esse tá demais.

O que eu mais gostei é que ele não é super cinza, sabe? O tom é uma mistura de marrom com cinza, que na minha opinião se torna mais fácil de usar.

Terracotali.

Que vermelho incrível, né? Achei ele maravilhoso e muito chique, por se tratar de um tom de vermelho mais fechado e profundo.

Amo e acho que combina com todo mundo. Esse vermelho é muito poderoso!!

Chocolili.

Me surpreendi muito com esse marrom escuro, viu? Quem me conhece sabe que eu não gosto desse tom, mas esse está tão bonito que eu paguei a língua.

Gostei tanto desse tom que acabei usando em um vídeo que vai ao ar em breve no canal.

No geral eu gostei muito das 3 cores que recebi. Todas pigmentam bem nos lábios, cobrem com facilidade e a duração é ótima.

Outra coisa que eu adoro nos batons líquidos da QDB é que eles são confortáveis de usar, e não ficam esfarelando ao longo do dia.

E aí…o que acharam das novas cores?! Já estão a venda e o preço é R$35,90 cada.

Beijos