Batom Colour Show Off “Pink Gossip” da Rimmel London

Comprei o batom Colour Show Off  na cor “Pink Gossip” da Rimmel London em Buenos Aires!

É muito fácil encontrar os produtos da Rimmel London na Argentina, qualquer farmácia vende, e como eu não conhecia nenhum produto da marca arrisquei no batom.

As farmácias/perfumarias que visitei tinham provadores, então dá para testar a cor antes de comprar. 🙂

Segundo a marca:

“Cor de alta intensidade e acabamento fosco.

Com uma nova fórmula potencializada com pigmentos Colour Fix, o batom Colour Show Off possui textura ultra leve e suave. “

Esse batom fez sucesso, viu!? Postei uma resenha de blush, e a maioria das meninas perguntaram qual era o batom que eu estava usando.

Não é pra menos, a cor “Pink Gossip” é um rosa super bonito e diferente dos que já vi por aí. A textura dele é uma coisa maravilhosa, super fina e suave!

O acabamento é super bonito, e mesmo sendo matte não é seco. Ele desliza com facilidade e depois de uns minutos seca nos lábios.

O cheiro é uma delícia, bem docinho e gostoso. Amei!

A duração é boa, não é super longa, mas dá para passar a manhã inteira com ele nos lábios. No geral ele é um ótimo batom matte, e eu estou usando muito!

Paguei em torno de R$20 e infelizmente não tem para vender aqui no Brasil!! =(

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Pingback: Batom Colour Show Off “Pink Gossip” da Rimmel London | Fast Fashion Blogs

  2. Pingback: Batom Colour Show Off “Pink Gossip” da Rimmel London - Pra Galera

  3. Oi, Claudinha!!!

    Acho que tem um batom da Mary Kay muuuuito parecido com esse, se não for igual!
    É o Pink Melon!
    Eu tenho um, estou com ele agora (rs!) e logo reconheci!
    Mas ele não é matte, é cremoso. Ainda assim, é o mesmo tom de rosa, talvez um pouco mais pink, mas muito parecido!
    Dá uma olhada!
    E o bom é que Mary Kay é que vende no Brasil!

  4. Claudinha!!

    Eu sei que você ADORA camisas e eu tenho duas pra te indicar… hehehe

    Trabalho na recém inaugurada Zara de Jundiaí (dá um pulo lá pra conhecer, a nossa loja é o último conceito da Zara, a mais nova do Brasil e por enquanto a maior) e vi DUAS camisas que são a sua cara, e o melhor BASIC!

    Uma é uma de poliéster(imitando seda) levemente transparente, off white com gola de pedrarias, e o preço é pra CHORAR 119. Quando ela chegou eu DUVIDEI que era Basic, porque tem cara de Woman!

    A outra acho BEM a sua cara porque ela é… turquesa com cavalos marinhos!!! É a coisa mais linda do mundo, e também é basic, não me lembro exatamente do preço dessa, mas deve ser de 119 a 129, e a gente só tem duas na loja, também não sei se chegam mais agora na quarta ou na sexta.

    Amanhã anoto as referências pra você se quiser dar uma olhada no Iguatemi, mas eu acho que já não deve ter mais.

    Outra dica para as leitoras: a bolsa nude que você e a Pri tem iguais ainda temos algumas unidades, então quem quiser é só passar no (recém inaugurado) Jundiaí Shopping na Avenida Jundiaí, super fácil acesso.

    É isso. =D

    Beijos!

    • Aii meu jesus amado! Hahahaha
      Eu imagino, mas tô me proibindo de comprar camisas….tenho muuuuita, algumas até que ainda nem usei!!
      Valeu pela dica da bolsa, tá todo mundo atrás!
      Bjsss

  5. Claudinha, tenho labios grossos, estilo Angelina Jolie, adoro baton vermelho, mas acho que eles aumentam ainda mais o tamanho, você concorda? Sugere alguma marca ou cor que fique bem em labios assim?

  6. Rosa é minha cor preferida de batom e esse aí está muito fofo!!! Pena que não vende por aqui, mas em alguma oportunidade quando viajar vou procurar com certeza! Bjs!!!

  7. Em que lugar de Buenos Aires, Claudinha?
    Tenho uma amiga, indo pra lá no fds! Uebaaaaaa!
    Amo seu blog e estou inspiradíssima para fazer dieta!

  8. Claudinha,

    Estarei em Buenos Aires em Dezembro. Onde vc comprou esse batom mara? Me passa dicas de comprinhas lá!!!

    Bjs

  9. Na boa, não sei pq cargas d’água vc fez esse post se esse batom não vende no Brasil, é pra jogar na cara de nós pobres mortais???
    Ele é lindo e tals, mas fica a dica de mostrar alguns similares mais acessíveis nos próximos posts.

    • Ué, mas as minhas leitoras não viajam?! Não podem pedir para as amigas comprarem? Fala sério, né?
      Não é pq vc não tem acesso, que outras pessoas tb não vão ter né? Meio egoísta isso…
      Me desculpa, mas mesmo não vendendo no Brasil acho legal informar.
      Bjs

  10. Egoísmo eu acho da sua parte, já que a grande maioria não tem acesso ao produto. Pq não fazer resenhas de produtos acessíveis tipo: Vult, Contém 1g, Mary Kay, Avon, O Boticário, existem tantas marcas brasileiras que inclusive muitas delas patrocinam posts no seu blog e no de outras blogueiras, mas na hora de falar que amou o produto só rola resenha de produtos gringos que a maioria não tem acesso. Enfim, o blog é seu e cabe a mim se não estiver me fazendo bem ler os posts deixar de acompanhar o blog, o que é uma pena.

    • Desculpa, Vanessa…mas não posso generalizar.
      Acredito que boa parte das minhas leitoras viajam, ou conhecem alguém que esteja de viagem marcada para encomendar.
      Tento falar um pouco de tudo, assim todo mundo se satisfaz e fica feliz. A proposta do blog não é falar nem só de produtos baratinhos, nem de produtos caros.
      Acredito que eu mais do que ninguém, sei qual é a linha editorial que devo seguir.
      Infelizmente nota-se que vc não lê muito o blog, caso contrário veria que eu falo sim de produtos nacionais e de fácil acesso.
      Que pena, espero que vc encontre um blog que atenda às suas expectativas.
      Beijos

  11. Muito pelo contrário, leio o seu blog há muito tempo, por isso estou comentando aqui pela primeira vez. Hj em dia vc fala sim de produtos nacionais, mas vc fala qd recebe alguma coisa para testar, já sei até como começa o post: “Meninas recentemente recebi da marca tal para testar o produto tal…” Realmente vc mais do que eu sabe a linha editorial a seguir, mas só para lembrar que vc mora no Brasil, e que a maioria não tem acesso aos produtos importados. E sinceramente fico feliz por um lado, o lado de que vc respondeu aos meus comentários, mesmo não concordando com o meu ponto de vista, o que muitas por aí não fazem. Fica com Deus Claudinha.
    Bjs.

    • Ué, mas errado seria se eu falasse que comprei sendo que ganhei né? Não vejo problema nenhum nisso, mesmo pq o que falo nas resenhas é apenas a minha opinião.
      Tento mesclar de tudo um pouco, afinal cada um compra aquilo que tem vontade né? Se vc tem dinheiro ou não para comprar tal coisa, aí já é outra história..
      Agora se vc quiser saber a minha opinião sobre determinado produto, eu irei postar independente se o produto é importado ou nacional.
      Bjs

  12. Claudinhaaa, apaixonei na cor desse batom! Lindo demais! Olha só, tava lendo os comentários aí de cima, e não dá bola não, eu não conheço nenhuma pessoa de viagem marcada e também não vou viajar, mas mesmo assim eu salvo as fotos dos prudutos que eu gosto e deixo guardadinha pra quando houver uma oportunidade de ir pra outros países ou até mesmo em lojinhas online! Não deixa de postar produtinhos importados não, viu?

  13. Claudinha, vc sempre posta dos produtos mais baratinhos aos mais “caros”. Isso é ser democrática, é mostrar variedade, opções para todos os bolsos e gostos. E as assessorias tem mesmo que mandar produtos pra vc, imagine só sustentar um blog desse só com seu investimento! Haja dinheiro…
    E viajar para a Argentina deixou de ser coisa de quem tem grana há anos e anos! Tá mais barato viajar pra Argentina (oi, paguei menos de 400 reais ida e volta, parcelei a passagem, tudo lá é metade do preço do Brasil e fiquei hospedada em hostel) do que pra Bahia, por exemplo. Essa coisa de viagem inacessível já tá caindo por terra para os brasileiros.
    Eu tenho muita maquiagem gringa, que custam barato lá fora, e são minhas amigas quem trazem. Sempre que uma viaja, eu peço um ou outro item. E sai BEM mais barato que comprar maquiagem nacional, muitas vezes…

    Ou seja, a informação é útil, sim! Obrigada por dar tantas dicas boas.

    🙂 Um beijo!