As Sombras Moondust Solstice e Scorpio da Urban Decay

Se tem uma linha de sombras que faz sucesso na Urban Decay, com certeza são as sombras Moondust. Para quem ama uma sombra com bastante brilho, essas são de deixar qualquer um babando!

Ao todo são 6 cores disponíveis e eu ganhei duas: a Scorpio e a Solstice.

sombras-moondust-urban-decay-claudinha-stoco-1

Segundo a marca:

“As sombras Urban Decay Moondust Eyeshadow são ultra sofisticadas, com tons intensos, partículas microfinas de brilho e metálicas.

A nova tecnologia na fórmula dá a Moondust um efeito surpreendente jamais proporcionado por sombras tradicionais. Sua textura parece cremosa mas ela fixa como pó para criar um look brilhante. O resultado? Sexy!

Recomenda-se a aplicação com os próprios dedos, sem necessidade de pincel. Para uma pigmentação mais intensa, tente molhar.”

É muito brilho!!! <3 <3

sombras-moondust-urban-decay-claudinha-stoco-2

A Scorpio é uma sombra preta com muito brilho dourado. Essa já não varia muito o tom conforme você se mexe, diferente da Solstice.

Você pode usa-la sozinha ou por cima de qualquer outra sombra para dar brilho.

sombras-moondust-urban-decay-claudinha-stoco-3

sombras-moondust-urban-decay-claudinha-stoco-4

A minha favorita é a Solstice (e também a Cosmic, mas essa eu não tenho), pois ela muda o tom. É uma mistura de marrom com brilho verde super bonito.

Olha como em posições diferentes a cor muda completamente. Acho demais isso!

sombras-moondust-urban-decay-claudinha-stoco-5

As duas aplicadas sem primer e secas.

Não tem nem como descrever esse brilho maravilhoso, né? A que eu mais tenho usado é a Solstice, pois achei mais versátil.

Em cima de uma sombra preta ou marrom ela é um acontecimento, mas rola usar por cima de uma sombra clarinha só para dar aquele brilho maravilhoso nos olhos.

O que eu gostei é que mesmo sendo sombras com bastante brilho, não fazem aquela sujeira chata no rosto. O brilho dura hora nos olhos, muito mara!!

O único defeito é o preço né? Aqui no Brasil ela custa R$125 cada. =/

Vocês já conheciam essas sombras? Curtiram!?

Beijos