As roupas que eu mais uso!

Quando eu era adolescente achava péssimo repetir roupa, mas ainda bem que essa minha opinião mudou com o passar dos anos.

Por mais que hoje em dia as lojas tenham peças tendências muito rápido, as roupas não são descartáveis e o legal é justamente quando conseguimos usar várias vezes a mesma peça, porém de maneiras diferentes.

No meu dia a dia costumo repetir muito as roupas (se eu amo então, nem se fala!), e por isso resolvi mostrar as variações que já fiz aqui no blog com elas.

roupas-que-mais-uso-claudinha-stoco-1

Look Camiseta Homer | Look Branco e Preto| Look Rocker

Blazer Preto da Zara!

Um blazer preto é item indispensável em qualquer armário. É uma peça clássica, atemporal e que vai bem em qualquer ocasião!

Gosto muito desse modelo da Zara pois o corte é um pouco diferente do tradicional, tem bolsos nas laterais e ainda esse detalhe com zíper dourado nas mangas. Comprei há muito tempo e sem dúvidas e uma das peças que mais amo!

roupas-que-mais-uso-claudinha-stoco-2

Look Camisa Floral | Look Jeans e Paetês | Look Preto com Tachas

Saia de renda da Farm.

Essa saia já sabe até o caminho de casa, viu? Gosto tanto dela que comprei na cor nude, e também uso demais!

É uma saia simples mas a renda deixa o look muito mais interessante. Gosto muito do comprimento dela e se tivesse outras cores disponíveis com certeza eu compraria!

roupas-que-mais-uso-claudinha-stoco-3

Look Camisa Jeans e Blazer Amarelo | Look Tênis e Camiseta | Look Jeans e Renda

Camisa Jeans Farm.

Outra peça que eu uso e acho indispensável: camisa jeans!

É impressionante a versatilidade dessa peça, viu? Eu gosto muito desse modelo com jeans mais leve, pois dá menos volume e fica mais fácil de usar com sobreposições. Essa eu comprei há bastante tempo, mas é um item fácil de encontrar em qualquer loja de departamento.

Sei que muitas vezes nos acostumamos com a mesma combinação, mas é interessante testar coisas novas e ver que podemos aproveitar muito mais a roupa que compramos.

Uma dica legal é pegar uma tarde e ir fazendo as combinações sem medo de errar. Se possível fotografe as combinações para ter uma visão melhor! ;)

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ai Claudinha, eu amei esse estilo de post! É perfeito pra nossa realidade e faz a via contrária do que o blog acaba propagando (como o consumismo), mesmo que sem a intenção direta da blogueira. Reaproveitar peças chaves em outros looks é uma ideia tão simples, mas amo! :) Parabéns por essa ideia! Não adianta viver sempre postando look do dia e a gente a cada dia desejando uma nova peça! isso te torna real. Admirei! Te acompanho desde a época das maquiagens que fazia no blog da lia… =) beijo!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Camila!!
    Tento usar ao máximo as roupas que compro!! :D
    Bjsss

    [Responder]

  2. Claudia, acho muito legal seu blog pois vc mostra looks de diversas lojas, também acho maneiro vc usar as peças em vários looks. valeu por essa e outras dicas ótimas. bjos e continue assim, uma fonte de inspiração.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Mabel!!
    Bjsss

    [Responder]

  3. Adorei o post, claudinha!!!
    achei muito legal o jeito que você varia as combinações das peças!
    Só ficou faltando um item que você sempre usa e eu adoro: a saia preta de babados da costume!!! rs
    beijão

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    É verdade!!! Uso tanto aquela saia!!!
    Bjsss

    [Responder]