Adele e Jessie J

O ano mal começou e duas inglesas já aparecem com CDs que prometem concorrer entre os melhores de 2011. Aclamadas pela crítica britânica, Adele e Jessie J são respectivamente número 1 e 2 no top do Reino Unido.

21 é o segundo CD da britânica de 21 anos, Adele. Após dois anos do lançamento de seu primeiro cd, 19, Adele conquistou a crítica mundial e dois Grammy’s. Um por melhor artista feminina e outro por revelação.

Assim que surgiu na mídia foi imediatamente comparada a Amy Winehouse, por possuir voz marcante e que impressiona a qualquer um ao vivo. Lançado há pouco tempo 21 é um álbum ainda melhor que o primeiro de Adele.

É composto por músicas que mexem com o emocional em diferentes níveis e patamares. Dá pra chorar, sorrir, dançar, relaxar… tudo nas 13 faixas que compõem o CD. O primeiro single do álbum se chama Rolling in The Deep

Jessie J é a nova aposta britânica. Muita gente anda comentando e a divulgação da artista está sendo gigante. Dependendo do vídeo que você estiver assistindo no Youtube, provavelmente irá encontrar seu novo clipe com a participação do B.o.B (que canta Nothing on You e Airplanes) sendo promovido e recomendado.

Jessie se quer teve seu álbum lançado ainda, que tem previsão para estar nas lojas apenas no final de Março, mas, tem duas músicas estouradas em todo o Reino Unido. Entitulando-se como uma artista pop/soul/r&b (mistureba!) Price Tag é gostosa de se ouvir e como todo bom single, fica na cabeça.