A Volta do Gloss!

A grande aposta de maquiagem para esse ano sem dúvidas é o gloss labial!

Nos EUA ele é um dos itens de maquiagem mais vendido, tanto que a MAC sempre lança kit especiais com miniaturas, mas aqui no Brasil muita gente ainda torce o nariz!

Acho que nós ainda temos aquela ideia de que gloss é aquela coisa bem melada que incomoda de usar, mas algumas marcas estão investindo mais e melhorando muito a formulação!

maquiagem-gloss-tendencia-claudinha-stoco-1

maquiagem-gloss-tendencia-claudinha-stoco-2

Olha que lindas essas maquiagens com gloss!

As três são bem diferentes e ilustram bem como o gloss é um item bem versátil e que combina com tudo. O meu tipo favorito é aquele que adiciona cor aos lábios e que não contém glitter!

O gloss na primeira maquiagem deixa o look mais fresh, novo e com cara de verão. Já a segunda maquiagem ficou mais moderna com o gloss em tom pastel. Fez um efeito lindo com a maquiagem matte dos olhos!

Já na terceira maquiagem ele dá aquele toque glam e diva que amamos! <3

maquiagem-gloss-tendencia-claudinha-stoco-3

Esses são os meus favoritos!

O da Quem disse, berenice? é uma opção nacional muito boa. Mesmo não adicionando muita cor aos lábios, ele não é do tipo que escorre e eu acho bem confortável de usar.

Já o Brilho Labial Lust For Lacquer Lip Vinyl Marc Jacobs Beauty é o meu favorito da vida. Pra mim ele é o melhor de todos que eu já usei!

A textura é ótima, o cheirinho é uma delícia, não escorre e ainda adiciona cor aos lábios. O único defeito é a embalagem que não sei porque deixa o produto vazar. Se não fosse por isso ele com certeza seria perfeito!!

O Cremesheen Glass da MAC também é super famoso e eu gosto bastante. Se fosse melhorar algo nele seria apenas a fragrância!

Pra mim o que torna o gloss mais fácil de usar é a textura e também se ele adiciona cor. Não gosto daqueles transparentes, sabe?

Vocês tem algum favorito?!

Beijos