A Lingerie Certa!

As vezes não damos o devido valor ao poder de uma lingerie certa, mas investir em boas peças pode fazer muita diferença no look.

Seja em uma calcinha que não marca na roupa, ou um sutiã que se encaixe perfeitamente no corpo, uma boa lingerie te deixa ainda mais confiante e confortável durante o dia todo.

lingerie-certa-1

As lingeries modeladoras ajudam a valorizar o corpo em certas roupas que marcam demais. Além disso, garantem conforto!

Vocês acham que apenas nós, simples mortais, fazemos uso de antigo truque!? Que nada! Muitas celebridades já foram vistas usando lingeries modeladoras!

lingerie-certa-2

Pegas no flagra!

Viram? Não é que elas precisem reduzir medidas, mas esse tipo de lingerie acaba deixando um visual mais bonito mantendo tudo no lugar!

Claro que a intenção não é deixar aparecer, e quanto mais discreto for melhor. Além de deixar um visual mais bonito em um vestido extremamente justo, as bermudas modeladoras dão mais conforto para quem tem coxas grossas!

Existem diversos tipos de tecido e funções, algumas são para apenas ajustar melhor o corpo e outras possuem função de modelar ou reduzir medidas!

lingerie-certa-3

Esses são os modelos que eu mais acho bacana.

A primeira bermuda é modeladora e ainda conta com uma tira para prender no sutiã. Esse tipo de bermuda é bom de usar com vestidos extremamente justos, ou então com vestidos de festa!

As outras duas opções são mais comuns, e como disse as bermudinhas são ótimas opções para quem tem coxas grosas. Um modelo de calcinha que eu adoro é esse último de microfibra. Normalmente compro na Liz, pois elas são bem confortáveis e não marcam na roupa!

Já que o assunto é lingerie, vou falar sobre uma marca de sutiã que estou apaixonada! <3

lingerie-certa-4

Eu normalmente compro sutiã na Liz, pois eles possuem uma medida para as costas e outra para a taça, mas recentemente conheci a marca Wacoal e fiquei apaixonada!

É uma marca japonesa bem conhecida nos Estados Unidos, e que aqui no Brasil encontrei apenas na Loungerie. São bem caros mas assim que provei fiquei apaixonada, pois eles também seguem a linha de número diferente para as costas e taça.

Além disso, a modelagem é incrível e ele desenha o corpo perfeitamente. Fiquei apaixonada mesmo!

Eu tenho seios grandes (na Liz uso 44DD, na Jogê 48 e por aí vai!), então quando encontro um sutiã que fica perfeito em mim compro sem dó. Comprei o último modelo, e mesmo sendo sem bojo, deixa os seios lindos!

Foi bem caro, paguei R$179 mas fiquei tão satisfeita que já estou querendo comprar outros. Nos EUA eles também não são tão baratos assim, a média é de U$60 por modelo. Caro, hein?

Espero que tenham gostado das dicas!

Beijos