A coleção Barroco Tropical por Ronaldo Fraga Make B. de O Boticário

Ontem a noite rolou aqui em São Paulo o lançamento da nova coleção de O Boticário: Barroco Tropical por Ronaldo Fraga.

De uns tempos pra cá o Boticário tem arrasado nas coleções e pelo que vi no desfile com certeza essa vai ser uma das mais “baphônicas”.

A cartela de cores está maravilhosa, foge um pouco daquele clássico de inverno, e as maquiagens apresentadas estavam deslumbrantes. Quero copiar vários looks!

barroco-tropical-1

barroco-tropical-3

Nos olhos muita sombra vinho, dourada, verde, azul, preto e tudo com muito brilho. Já para os lábios a marca aposta em batons com acabamento velvet (matte e com toque aveludado), porém com poder de hidratação.

São 5 tons de batom, sendo 2 cores bem escuras e as outras 3 mais suaves. Eu gostei muito, já que prefiro deixar os destaques e abusar do brilho nos olhos!

Segundo a marca, “essa coleção tem como inspiração na nossa brasilidade e nos tons dourados. A coleção conta com o registro gráfico de Ronaldo Fraga e a consultoria do make up artist Fernando Torquatto e exibe novas texturas e tons de maquiagem para deixar nossos rostos ainda mais lindos.”

barroco-tropical-2

Os produtos abaixo foram os que eu ganhei! <3

barroco-tropical-4

Na ordem: Esmalte Cacau (R$12,99), Batom Velvet Vermelho Real, Trio de Sombras Bordo Renascença (R$55,99), Trio de Sombras Oliva Renascença  (R$55,99), Blush Rosa Brocado, Pincel de base (R$49,99) , Pincel de Sombra (R$19,99) e Pincel de Blush (R$45,99) .

Impossível não se apaixonar pelo blush com ilustração da bonequinha dos croquis do Ronaldo Fragra, né!? Achei muito amor!

Ao todo são 15 itens (infelizmente não sei o preço de todos) e a coleção chega às lojas no dia 17 de Fevereiro em edição limitada! :)

Gostaram!? Qual produto vocês querem que eu teste primeiro!?

Beijos

Fotos: Eu Maquio, FFW e Camila Seleme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. CLAUDINHA ESTAVA VENDO O VÍDEO DA SUA PENTEADEIRA E QUERIA TE DAR UMA DICA: SE VC COMPRAR AQUELES GAVETEIROS DE MADEIRA QUE TEM NA LEROY MERLIN SERIA OTIMO DAÍ VC TIRAVA QUASE TUDO QUE TÁ EM CIMA DA SUA PENTEADEIRA E ELE ENCAIXA CERTINHO EM BAIXO DELA, FICAVA MAIS LIMPO E ORGANIZADO NE? EU TO LOKA PRA COMPRAR UM E CUSTA HUNS R$260,00

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Valeu pela dica, Lú!
    Bjs

    Current score: 0

    [Responder]

  2. Adiraria ver o baton vermelho comas sombres que tem verde e rosa no estojo (não juntos, claro). Acho que vão ficar um escândalo.

    Valeu pelo post. Não vejo a hora de testar também.

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Ana Paula!
    Bjsss

    Current score: 0

    [Responder]

  3. Oi Claudinha! EStão lindas as coisas mesmo! Faz uma compração da sombra bordô (do trio de sombras Bordo Renascença) com aquela do trio da nars! Beijos!!!

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ixii mas eles não tem nd a ver!
    Bjssss

    Current score: 0

    [Responder]

  4. oi claudinha, adoro seus videos, eu queria saber desse pincel de base, sera que vale a pena investir nele??? bjuss

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Vou fazer resenha em breve, fique de olho!
    Bjsss

    Current score: 0

    [Responder]