A Caneta Delineadora Carbon Black da Vult

Não é segredo para ninguém que eu amo delineador e toda novidade que aparece por aqui eu vou logo testando!

Ultimamente tenho usado muito a Caneta Delineadora Carbon Black da Vult, e hoje vou falar um pouco mais sobre esse produto pra vocês!

caneta-delineadora-vult-claudinha-stoco-1

Segundo a marca:

“Caneta delineadora com pigmentos de carbono black, define, traça e realça os olhos, proporcionando um olhar expressivo e dramático. 

Vult Caneta Delineadora Carbon Black tem longa duração e seca rápido, sendo perfeita para continuar a make logo após a aplicação.

Tem a precisão de caneta e a definição que a forma líquida do delineador garante ao traço. Assim, ela desliza facilmente sobre a pálpebra com controle do movimento para precisão máxima. 
A fórmula de secagem rápida evita borrões logo depois da aplicação. Seu olhar ficar definido, marcado e delineado por muito tempo.”

caneta-delineadora-vult-claudinha-stoco-3

A ponta é bem fininha, o que auxilia muito na hora de fazer detalhes e aquele delineado estilo gatinho. Eu gosto muito de delineador em caneta por isso, sai produto na medida e para fazer acabamento é bem mais fácil.

Eu sempre agito bem a embalagem antes de aplicar, assim garante uma cor mais intensa e uniforme.

caneta-delineadora-vult-claudinha-stoco-4

A caneta delineadora da Vult realemente é fácil de aplicar e sai bastante produto do aplicador. O único problema é a duração!

A marca diz que a fórmula seca rápido e que evita borrões logo depois de aplicado, mas não é bem assim não. Usei diversas vezes e esse é aquele tipo de delineador que se você passa a mão borra.

Se você transpira muito ou mora em regiões bem quentes, talvez ele não dê conta do recado e borre ao longo do dia. Eu prefiro delineadores mais resistente, porém tenho usado esse mais para o dia a dia e para gravar vídeos.

Eu não sei se compraria, pois pra mim o que faz a diferença é a duração. A cor é intensa mas eu gostaria muito que a duração dele realmente fosse longa.

Ele custa em média R$24.

Gostaram?  Já usaram esse produto!?

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Oi Clau, eu testei o delineador liquido da vult com a ponta mais grossinha e eu amei.
    A caneta eu nem quis testar porque comprei uma da may kay uma vez e foi horrível, mas super curti o delineador liquido.
    Quando acabar vou tentar usar a caneta.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    O tradicional?! Já usei muito, eu prefiro caneta, mas acho que a duração dessa poderia ser melhor!
    Bjsss

    [Responder]

  2. Oi, Claudinha! Tudo bem? Acho que essas canetas da Vult são um jogo de sorte e azar mesmo. As duas que comprei estavam maravilhosas e com ótima duração na pele (moro no calor de Aracaju), mas vi o de uma amiga ser beeeem fraquinho… Veja se alguma amiga sua tem a caneta e peça pra comparar. Caso você tenha interesse, também falei sobre a caneta da vult aqui: http://www.deixemecontar.com.br/beleza/caneta-delineadora-carbon-black-vult-eutestei/

    Ah, estou acompanhando o diário da dieta e você está cada dia mais bonita!!! Continue no foco!

    Beijo

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ai que droga, viu? Eu achei a cor intensa, mas a duração é bem fraquinha!!
    Bjsss

    [Responder]

  3. Isso o tradicional rs
    Sim a caneta é bem mais fácil de aplicar mesmo a melhor que eu já usei foi a do O Boticário e a duração realmente é ótima.

    [Responder]

  4. Gostei da cobertura e traço, mas depois de 2 horas numa noite fria, ela ficou muito borrada. Estou acostuma com a do Boticário, e isso não acontece, Detestei!

    [Responder]