A Base Aqua Luminous Perfecting da BECCA

Sempre tive curiosidade em testar as famosas bases da Becca, e acabei comprando a base Aqua Luminous Perfecting há um tempão, totalmente no escuro.

A base mais famosa da marca é aquela de alta cobertura com acabamento matte, mas como não é o meu acabamento favorito, resolvi arriscar nessa versão que possui textura mais leve e acabamento luminoso!!

Eu nunca havia lido nenhuma resenha sobre ela e resolvi arriscar mesmo, tanto no acabamento quanto na cor.

Eu achei a embalagem dela muito bonita, é minimalista é o vidro é todo fosco com a tampa cromada.

Para abrir basta girar a tampa, e para retirar a base da embalagem você aperta o botão no centro da tampa, que o produto sai no conta gotas.

A cor que eu comprei foi a Beige, e acho que deu certinho no meu tom de pele. Pesquisei as cores pela internet e arrisquei. Ao todo são 9 tons disponíveis!

A textura dela segundo a marca é líquida e flexível, permitindo construir camadas sem pesar. Ela possui 33% de água na sua fórmula, deixando-a mais leve e com acabamento natural.

É indicada para todos os tipos de pele, porém em pele oleosa recomenda-se o uso de um primer,  sua cobertura é classificada como média, porém acredito que isso seja porque ela permite que você vá aplicando mais camadas.

Segundo a marca, os pigmentos dela ajudam a desfocar e refletir uma pele radiante na luz.

Outra coisa importante, a marca não indica a aplicação com esponja e sim com um pincel. Já usei dos dois jeitos e com pincel ela fica MUITO melhor!

Pele completamente limpa.

Aqua Luminous aplicada!

Olha a diferença!!

Mesmo sendo uma base bem leve ela possui ótima cobertura. O que eu mais gosto nela sem dúvidas é o acabamento!

A pele fica com um viço e uma luminosidade muito bonita. Eu particularmente acho mais bonito esse acabamento, mas sei que a maioria ainda prefere o acabamento matte.

Além disso, ela é bem fácil de espalhar e ainda possui fragrância suave.

Na minha opinião o ponto negativo dela é que no calor, e na umidade, ela não dura muito. Não sei, acho que por ser uma base com bastante água na fórmula, nessas condições ela não durou muito bem!

De qualquer forma, no tempo mais seco ela vai muito bem, mas isso pode variar de acordo com o seu tipo de pele.

Pra mim ela seria perfeita se tivesse uma duração maior, já que eu amei demais o acabamento dela. Por ela ser leve acaba sendo super confortável de usar!

Comprei na Sephora dos EUA e paguei U$44. E aí…vocês já conheciam essa base?!

Beijos