A Base Pro Filt’r Soft Matte Longwear da Fenty Beauty

Sem dúvidas o lançamento mais comentado dos últimos tempos foi a linha de maquiagem da Rihanna, a Fenty Beauty!

Como estive nos EUA logo após o lançamento da marca, acabei comprando a base Pro Filt’r Soft Matte Longwear para testar, já que foi um dos produtos mais comentados.

Li algumas resenhas na internet sobre a maioria dos produtos, e pessoalmente essa base foi um dos produtos que mais me chamou atenção, principalmente pelo fato de ter 40 tons disponíveis!

A embalagem é bonita, minimalista e o aplicador é de pump, na minha opinião é o melhor na hora de dosar o produto e evitar o desperdício.

Testei vários tons na Sephora e o que mais combinou com o meu tom de pele foi a cor #260!

Minha dica para quem for comprar pela internet é: pesquise bastante!!

Eu testei vários tons até achar o meu ideal, e a cor no monitor pode confundir ok?!

Segundo a marca:

“A Base Pro Filt’r Soft Matte Longwear garante um acabamento suave, com disfarce de poros e sem brilho, o que facilita a cobertura média a total.

A fórmula é oil-free e possui tecnologia adaptável ao clima, sendo resistente ao suor e à umidade, e sem obstruir os poros.

Ela possui textura leve e de longa duração.”

Além dessas informações, a marca diz que a base não possui parabenos  e eles são 100% cruelty-free.

A textura da base é realmente muito leve e isso impressiona quando falamos de uma base com cobertura de média a alta, com acabamento matte.

Normalmente bases desse tipo possuem uma textura mais grossa, e isso não acontece com a base da Fenty Beauty.

A fragrância da base é suave e pra mim sempre passa despercebida.

Pele limpinha!!!

Base aplicada!!

Olha a diferença que essa base deu na minha pele.

Ela realmente tem uma cobertura impressionante, e olha que eu apliquei apenas UMA camada com uma esponja úmida.

Como ela possui uma textura muito leve, isso facilita demais na hora de construir camadas, mas na minha pele acho que uma é o suficiente.

No geral eu acho que essa base realmente cumpre o que promete. Ela possui textura leve, cobertura de média a alta e acabamento matte.

Além disso, por ela ter uma textura fina e fácil de espalhar, ela é uma base super confortável de usar. A sensação é que eu não estou usando nenhum produto.

Pessoalmente ela é aquele tipo de base que as pessoas sabem que você está de base, entendem?! Pelo fato de ter uma cobertura alta e o acabamento matte, ela não fica SUPER natural na pele, mas essa nem é a proposta.

Também gostei bastante da duração dela na minha pele, e achei que ela não transfere muito. Todas as vezes que usei não senti a necessidade de finalizar a minha pele com pó facial.

Se você procura uma base matte, com textura leve e uma cobertura POTENTE essa é uma ótima opção. Isso sem falar da gama de cores maravilhosa, né!? ;)

Já está a venda, custa U$34 e o site da Fenty Beauty entrega aqui no Brasil. 

O que vocês acharam dessa base?! Curtiram?!

Beijos

Compre o post:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *