3 Bases que eu Amo!

Com certeza os produtos de maquiagem que mais valem o investimento, são os produtos para a pele!

A base e o corretivo são essenciais para uma maquiagem perfeita. Claro que tudo isso vai do seu tipo de pele, se você tem muitas imperfeições ou não e também o estilo de maquiagem que você gosta.

Por isso hoje eu vou mostrar 3 bases caras que eu adoro e uso muito. Quando um produto é caro eu gosto de pesquisar bastante antes de decidir a compra, pois quando o investimento é maior gosto de saber bem o que estou comprando!

3-bases-que-eu-adoro-claudinha-stoco-1

Vitalumière Aqua na cor 030 Beige da Chanel, High Definition Invisible Cover na cor #145 da Make Up For Ever e Parure de Lumière na cor 04 Beige Moyen da Guerlain.

As duas primeiras eu já estou no segundo vidro, então como vocês podem ver são bases que eu realmente uso muito. Já a da Guerlain eu também amo, mas como comprei no verão e eu estava mais bronzeada, acabo usando mais quando tomo sol.

Escolhi 3 bases que eu compraria novamente e também com acabamentos diferentes.

3-bases-que-eu-adoro-claudinha-stoco-2

A Vitalumière Aqua da Chanel é aquela base mais leve, como se fosse uma segunda pele.

Ela deixa a pele iluminada, sabe? Eu gosto muito de usá-la no dia a dia, mas o efeito dela é tão bonito que eu uso também para sair a noite. É como se ela deixasse a sua pele mais bonita, mas sem mascarar.

É indicada para quem quer um acabamento tipo véu. A resenha dela está nesse post!

3-bases-que-eu-adoro-claudinha-stoco-3

Já a High Definition Invisible Cover da Make Up For Ever garante maior cobertura.

Uso muito essa base para sair a noite e quando preciso que a maquiagem dure o dia inteiro. Ela é ótima para usar em festas, ou quando vamos fazer muitas fotos!

A cobertura dela é média mas dá para aplicar mais de uma camada para cobertura total. O que eu gosto é que a cobertura é alta, mas não fica falso sabe? Além disso, essa base é bem seca e quando eu uso nem utilizo pó para finalizar!

3-bases-que-eu-adoro-claudinha-stoco-4

A Parure de Lumière da Guerlain foi a última base que eu comprei!

Na verdade eu queria outra base da marca, mas quando vi o acabamento aveludado que ela possui me apaixonei. Ela é a mais pesada de todas, a cobertura é bem alta e o acabamento é aveludado.

O que eu mais amo nessa base é o efeito “pele de milionária”, já que ela deixa um iluminado natural incrível. Para fotos então nem se fala…é divina! Ela é mais indicada para uma pele normal ou seca, pois é hidratante.

Como falei no inicio do post, essa eu comprei no verão, então ela fica um tom acima pra mim. Gosto tanto que até compraria uma mais clara para poder usar sempre. O acabamento é realmente divino!

A resenha completa dessa base está nesse post!

Não existe a base perfeita ou a melhor base, pois cada pele é uma pele e cabe a você pesquisar e testar aquilo que pode servir. O importante é que ela seja do seu tom e ideal para o seu tipo de pele.

Uma pele seca pede uma base mais hidratante e uma oleosa pede uma base mais seca. ;)

Minha dica é que você pesquise na internet e se possível teste antes em uma loja. Uma base cara nem sempre é sinônimo de base perfeita, o que importa realmente é o resultado dela na sua pele!

A minha pele é normal e essas são as 3 bases que eu mais gosto de usar!

Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Você já usou a base da Mary Kay o que achou? Essa três são melhores que ela? Obrigada

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Olha, depende muito…não acho que tem melhor ou pior. A da MK é ótima também, principalmente pra quem tem pele oleosa!!
    Bjsss

    [Responder]

  2. Gostei muito do post. Te pedi tanto para falar de suas bases preferidas e vc não esqueceu. Thanks! Amo a Dior Skin Forever, a nova Perfection Lumiere Velvet da Chanel, prolongwear e a baratinha colorstay da Revlon. Bjsss!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ebaaaa!!! <3
    Bjsss

    [Responder]

  3. Claudinha, a Base HD da Make Up Forever é muito cara? Pois das 3 foi a que mais gostei pelo que descreveu, minha pele é oleosa e sempre uso bases Oil-free, se não minha cara vira uma meleca…rs

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Acho que uns R$200
    Bjsss

    [Responder]

  4. Oi Claudinha, td bem?Acompanho vc sempre, embora um pouco mais velha que , o que acho que não importa….10 aninhos mais, quase 40 uii. Bem, j´a vi essas resenha dasbase e amei, uso a Teint Miracle, pele normal, e não curto o efeito mate, gosto da luminosidade. Queria algo novo, para pele madura, deve ser mais dificil para vc, enfim alguma sugestão, pensei na Giorgio Armani Maestro, mas não sei…. o corretivo é bem mais complicado, sorte que não tenho quase olheiras.
    Outra coisa. assunto bem diferente. Sei que somos muito cobradas para ser mãe, eu ainda sou cobrada, mas nem toda mulher tem ou deve ser, fiz minha escolha e não me arrependo, vivo minha vida em paz e feliz, sei que vc vai fazer sua escolha, a melhor para vc e seu companheiro. Bjs no coração.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Oi Pati!
    A base touche eclat ysl é bem desse jeito. Normalmente uso na minha mãe que tem pele madura e o efeito é mara!
    Bjsss

    [Responder]