Votação: Look "to die for" da semana!

Escolhi alguns looks que apareceram durante a semana, e vou pedir para vocês escolherem o look em si e a make. Algumas pediram para eu colocar celebridades brasileiras, mas é quase impossível conseguir ver as makes que elas usam pois normalmente a qualidade da foto (em tamanho) é péssima. As opções são todas “importadas” e eu tô babando já em um vestido..rs.

Vamos votar? Posto segunda-feira o resultado e na quarta-feira o tutorial inspirado! É inspirado gente, e não idêntico ok?

tdf1

Look To Die For da Semana

  • Black Lively (43%, 182 Votes)
  • Rachel McAdams (19%, 81 Votes)
  • Penelope Cruz (14%, 58 Votes)
  • Ashley Greene (13%, 53 Votes)
  • Leona Lewis (7%, 29 Votes)
  • Zoe Saldana (4%, 18 Votes)

Total de Votos: 421

Carregando ... Carregando ...

E a make!

tdf2

Make To Die For da semana

  • Leona Lewis (28%, 131 Votes)
  • Penelope Cruz (26%, 122 Votes)
  • Ashley Greene (21%, 96 Votes)
  • Black Lively (16%, 74 Votes)
  • Rachel McAdams (7%, 31 Votes)
  • Zoe Saldana (2%, 9 Votes)

Total de Votos: 463

Carregando ... Carregando ...

Amei o look e o make da Blake Lively, e vocês?! E essa trança baphônica da Rachel McAdams? Grega Ryca totaaaal!

Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Na roupa votei na Blake, adorei, pra ser sincera eu geralmente não gosto muito do que ela veste, acho que as vezes ela usa roupa muito decotada e curta de uma só vez, mas desse ai eu gostei! Rachel é liiiinda de viver :~) sério eu amo essa menina por que The Notebook é o meu filve favorito! No make votei no da Leona,adorei o batom embora tenha ficado com vontade tb de ter votado na Penelope!

    Beijo Claudinha!

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ane-> Ahhh eu gosto!! Sei lá, ela tem um corpo liiindoo e é super novinha! Enfim…gostei da maioria!!
    Beijios

    Current score: 0

    [Responder]

  2. Meus votos foram identicos aos da Ane…

    Axei a cor do batom da Leona linda, alias, to louca atras de um batom desses, q não seja mt caro, se tiver algum pra indicar =)
    fora q a pele dela ta com um bronzeado lindo, q ajuda bastante ne.

    =***

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Iasmin Guarino-> Os da Dailus acho que são desse tom, mas o tom de pele faz toda a diferença!!
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  3. Aiiiiiii que difícil!!! Essa semana vc caprichou ou elas capricharam! Quero todos os vestidos (e os corpos delas tb) e quero o sapato da Blake, que tá com pinta de ser Louboutin …As makes acjei todas bem básicas mas bem lindas. Eu ía escolher a make da Leona, mas não escolhi porque cheguei a conclusão de que com esses olhos qualquer make ficaria linda né?! Votei na Blake pros dois: look e make. Ela AHHHHHHASOU!!!

    Bjs

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Mônica-> Exatamente!! A diferença de tom de pele e cor de olhos sempree influencia!!
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  4. clau, não querendo ser chata. coloca legenda das pessoas em todas as fotos pq vai ver tem gente away do mundo q nem eu q qr votar mas nao tem a minima noção do nome das pessoas hehehe
    beijossss

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Laila->Flor, é só prestar atenção nas fotos, tá tudo na mesma ordem! Dá pra ver BEM isso!
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  5. Editando meu outro post: o sapato da Blake é o mesmo Louboutin que a Sarah Jessica Parker esta usando nas filmagens de Sex and the city 2. Eu sabia!! Reconheço esse scarpin dourado até debaixo da água!!!

    A D O R O!!!!

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Mônica->Menina esse sapato é lindo, quando passei pela loja lá do iguatemi fiquei DOOOIDA!!! rsrs
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  6. a blake só arrasa, adoooro os looks dela!
    e pra miim o make da penelope cruz tava ótimo! mas todos estavam lindo né?
    beijiinhos

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Jordana-> Adorooo ela também, só usa looks lindos!!!
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]