VH1 Save the Music

Aconteceu ontem em NY um evento beneficente promovido pelo canal de música VH1. Esse foi o 10º ano que o “Vh1 Save the Music Foundation Gala” foi realizado, e a ideia por trás do evento é muito legal: juntar fundos para arrecadar instrumentos e incentivar aulas de música nas escolas públicas dos Estados Unidos.

O evento acontece no mesmo esquema das apresentações do VMA e EMA. Um apresentador fixo e participações de outros artistas durante a noite. Este ano quem ficou com a apresentação do evento foi o ator Cheyenne Jackson, do seriado 30 Rock. Além dele, celebridades como  Jason Mraz, Lauren Conrad, Pete Wentz e o rapper Common também estiveram no palco.

Todo ano algumas celebridades do meio musical são selecionadas para serem homenageadas no evento. Este ano quem teve a honra de receber as homenagens foram os cantores John Legend e John Mayer.  O show principal da noite  ficou com a cantora Natasha Bedingfield.

Muita gente bonita passou pelo Red Carpet com roupas e maquiagens lindissimas. Mas ninguém estava tão bonita como a Lauren Conrad. Maquiagem simples e cabelo preso em um coque cheio de estilo. Linda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sinceramente, não achei ela bonita ai não :/

    Prefiro muito mais quando ela usa o cabelo solto, liso ou ondulado com aquelas tranças lindas e torcidinhos que ela sempre faz e batom mais rosa ou nude, não sei pq mas parece que ela está desconfortável usando ele nessa foto.

    [Responder]

  2. Além de mto linda a make-up da Loren,ficou glamurosa tbm, afinal era um evento especial, artistas não podem estar sempre com msm look, aliás ngn gosta da msm cara e msm estilo sempre.
    Adorei o coke e o tom do cabelo!

    Beijos,

    [Responder]