Vermelho nos lábios

Que o vermelho é uma cor super tendência para o inverno 2009 não é novidade para quem acompanha o blog, quem viu a minha cobertura da semana da moda do RJ e SP, sabe que veio muiito vermelho, tanto nas roupas quanto nos lábios.
A cor é super bonita e dá aquele destaque a qualquer produção básica, claro que é preciso um pouco de cuidado na hora de usar a cor, mas com cautela e com a combinação certa é possível montar um look super bacana.

Algumas famosas sempre fazem uso do seu red lipstick, uma que adora uma corzinha a mais nos lábios é a Anne Hathaway, os looks delas estão quase sempre beirando o vermelho. Além dela, outras divas se jogam na cor tendência, olha só:


Separei para vocês algumas opções de marcas com qualidade, na ordem: Dior, Maybelline, Duda Molinos e Natura.


Ao passar o batom tenham os seguintes cuidados:
  • Utilize um chapstick para dar um efeito de condicionador aos lábios.
  • O lápis labial pode ser um belo aliado para que a cor não escorra, cuidado apenas para não ultrapassar a linha da boca e não ficar parecendo um traveco.
  • Pintar antes os lábios com o mesmo lápis labial faz a cor durar mais.
  • Procure aplicar o batom com um pincel próprio para lábios.
  • Para corrigir possíveis falhas use um corretivo.
  • Se achar necessário, finalize com um gloss.

Eu adoro batom vermelho, mas prefiro com makes mais básicas nos olhos, e como quase nunca sou básica nos olhos, o batom vermelho acaba esquecido.
E vocês, usam??Preferem de dia ou de noite???
Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu uso mto d vez em qdo. Mais pra noit mesmo. Procuro até tirar um pouco o excesso pra ñ fikr tããão vermelho e artificial.

    E nos olhos, uma maquiagem a la Amy Winehouse – amooo delineador! Mas ñ puxo akele gatinho enorme ñ. Maquio os olhos bem de leve mesmo.

    Current score: 0

    [Responder]

  2. Eu acho liiiiindo batom vermelho, mas não gosto muito em mim, já até tentei usar, mas não deu muito certo. Eu gosto do gloss cereja cintilante do avon, é vermelho, mas fica menos chamativo. Uma famosa que eu acho que tem tudo haver com batom vermelho é a Gwen Stephani, ela sem a boca vermelha fica uó!

    Current score: 0

    [Responder]

  3. depende tem uns vermelhos basicos para o dia, tb penso como vc se exagerar nos olhos,aff já era! beijos da sua seguidora fiel.

    Current score: 0

    [Responder]

  4. Olá!
    Passei aqui para te conhecer e deixar um convite:No dia 30 de Março, estarei embarcando em um cruzeiro Santos(Brazil)/Veneza(Itália) no navio “Splendour of the Sea”. Visitarei 3 continentes, 8 países e mais de 20 cidades.
    Farei postagens diárias e com fotos, e espero a sua companhia nesta grande viagem. Desde já espero sua visita.
    http://amigadamoda.blogspot.com

    Current score: 0

    [Responder]

  5. Carolina Gaio-> também tenho um pouco de medo de ousar assim..rs

    A borboleta-> eu quase nunca uso!! rs

    Fernanda Diniz-> eu gosto do vermelho mais aberto..

    Mila Fleury-> também fiz isso da vez que usei..rs..eu acho meio estranho na hora de sorrir sabe??

    Paloma-> Eu tenho aquele batom glazewear cereja também, mas não gosto porque não dura nada! =(

    Capuchino girl-> vou verr!! =)

    Kinha-> aii que legal..vou acompanhar!!

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  6. Oi Claudinha, tudo bem?

    Não sei como vim parar no seu blog (só lembro que vim parar aqui ontem, mas estava com pressa, daí salvei nos favoritos pra olhar hoje!), só sei que eu cheguei aqui e amei o post sobre batons vermelhos, tenho paixão por batons vermelhos!
    Sou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito branca, então fica lindo! Todos os batons vermelhos que eu acho e tenho dinheiro na hora, compro! Sempre uso à noite, de dia (ainda mais com o calor do RJ…) eu não costumo usar, só em ocasiões especiais, tipo o Fashion Rio! Nos olhos, eu costumo usar uma sombra que abre o meu olhar (pois eu tenho olhos um pouco pequenos, se eu carregar nos olhos, meus olhos ficam menores ainda…), passo um delineador fino, puxo um pouquinho o gatinho e jogo aquele batom vermelho, amo amo amo amo! O Glazewear Cereja eu ia comprar, mas quando fui comprar, eles tiraram do folheto de uma hora pra outra! ¬¬ Pras gurias que estão atrás de um bom batom vermelho, eu indico o Perfect Wear Batom de Ultrafixação, da Avon, ele dura muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito na boca e dá uma hidratação divina! Amo vermelho aberto, aquele vermelho bem vivo mesmo! *-*
    Quem quiser dar uma olhada:
    http://store.avon.com.br/avonstore/MaisDetalhes.asp?pf%5Fid=AC129&dept%5Fid=2100
    Sem a cor vermelha, eu não seria nada! hduisadiashdihashdiuash
    Você esqueceu de comentar sobre o famoso batom que a a Larissa Maciel usou para interpretar Maysa, afinal, a Maysa sempre estava com a boca vermelha! O nome do batom do seriado era "Vermelho Diva", do Boticário, pra quem não souber!

    É isso, até mais, querida!
    Parabéns pelo blog!

    Beijos!
    ^^

    Current score: 0

    [Responder]

  7. Claudinhaaa, adoro batons vermelho e acabei de começar um blog, e falo de batom pink num preço MAAARA!!! dê uma olhadinha, bjsss :*

    Current score: 0

    [Responder]

  8. Carol-> aii que bom que gostou!! Então, esse daí que a Avon tirou de linha do nada, eu tenho, na cor cereja mesmo! Mas acho a duração dele péssima, eu passo e dá uns 20 minutos já sumiu tudo, eu acho lindo batom vermelho, mas ainda tenho "medo" de investir em um (tipo os do boticário que são mais caros, porém são ótimos!)
    Quando eu achar um em conta eu compro e testo..hehehe..rs

    extraordinárias-> Vou ver sim, adoro os pinks!! =)

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  9. Olha Claudinha, esse Perfect Wear que eu te falei, da Avon, ele é maravilhoso, dura bem mesmo, hidrata divinamente a boca e não passa de R$12,00! Eu acho que batom vermelho é sempre bem-vindo! *-*

    Current score: 0

    [Responder]