Tutorial: Look Roxo Azulado

Esse é um tutorial para quem vai se jogar na buatchy, que vai bater muito cabelo na pista, ouvindo Lady Gaga! Tá, ele não é tããão Drag Queen assim, mas acho que vocês irão gostar.

Aproveitem que hoje é sexta e se insprirem para o final de semana, vamos sair um pouquinho da nossa zona de conforto e do delineador básico ok?!

Eu não ia tirar foto do rosto todo, pois minhas sobrancelhas estão uó (alô! Vaneussa dá um help amiga rs), mas tirei pois muitas leitoras pediram! =D

Vamos lá!

Começo com a make de correção e potencializador de sombras na pálpebra móvel. Usei a sombra cremosa Color Trend da Avon, na cor Roxo Vibrante, para servir de base e intensificar o efeito roxo. Apliquei com os dedos. Não precisa passar suuuper certo pois você irá cobrir isso tudo. Com o pincel de sombra pequeno da ProArt, eu vou utilizar essa sombra roxa da palette Arezia. Apliquei no canto interno até a metade da pálpebra móvel. Roxo vibrante. Com o pincel de sombra da Avon, eu utilizo a sombra roxinha do duo #03 da Vult. Olha como ele absorve bastante produto! Apliquei da metade até o canto externo. Azul e roxo. O côncavo e canto externo eu fiz com a sombra azul escuro da Natural Line. Apliquei com o pincel de esfumar do O Boticário. E esfumei com o da Avon. Delineei a pálpebra móvel com o delineador líquido da Vult e a linha d’água com o lápis preto Marcelo Beauty. Quase pronto. Nos cílios inferiores eu delineei com a sombra azul da Natural Line. Para iluminar o canto interno, eu aplico essa sombra lilás com o pincel de corretivo da ProArt. Aplico. Nos cílios, uma boa camada da máscara multi-efeito Capricho Cores do O Boticário. E algumas da Exceptionnel da Chanel. E pronto! Close up. Carãão.
Na pele eu usei:

  • Base Vult.
  • Pockt Corretivo Capricho Cores.
  • Pó Compacto Natura Aquarela.
  • Blush Felice Tracta
  • Batom Bouquet Anaconda

Gostaram?!?!

Beijos