Tutorial de Maquiagem: Delicada e Iluminada!

Tenho feito tanto essa maquiagem no meu dia a dia, que resolvi reproduzir aqui no blog pra vocês.

Por ser uma maquiagem mais simples, dá para usar tranquilamente durante o dia e em qualquer ocasião. Também já usei essa make sem o delineador, e fica ótimo!

A minha dica caso você não queira usar delineador, é caprichar na máscara para cílios! :D

IMG_9917

Vamos fazer?!

1

1.Começo com a pele feita.

2.Aplico o primer Eyeshadow Helper da Lime Crime.

2

3.Rente à sobrancelha eu aplico o lápis eye bright da benefit.

4.Espalho com o dedo e fico assim.

3

5.Na pálpebra usei a sombra rosinha clara do trio Douce France da NARS.

6.Aplico esfumando com o pincel E40 da Sigma.

4

7.Fica assim.

8.No canto interno usei a sombra Iced Latte da linha Infallible da L’Oréal

5

9.Aplico no cantinho interno.

10.Fica assim.

6

11.Na linha d’água apliquei o lápis Amarelo Vintage da Vult.

12.Fica assim.

7

13.Para delinear usei a caneta delineadora da Saad Makeup.

14.Fica assim.

8

15.Nos cílios usei a máscara Lash Love da Mary Kay.

16.Fica assim.

Makeup Completa.

IMG_9919

Produtos usados no rosto:

  • Fluido Hidratante Facial Multi-Definition Contém 1g
  • Primer The Porefessional Benefit Cosmetics
  • Base High Definition #145 Make Up For Ever
  • Corretito Fakeup Benefit Cosmetics
  • Corretivo Dermacolor D4½ Kryolan
  • Radiant Creamy Concealer Medium Custard NARS
  • Duo Corretivo Dermage
  • Blush Dainty MAC
  • Iluminador Hungry Heart NARS
  • Batom Lovelorn MAC

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. claudinha amo suas maquiagens justamente pq vc na maioria das vezes faz delineado, eu amo, mas não consigo de jeito nenhum fazer, tenho uma caneta delineadora (boticário) já tentei inumeras vezes e não consigo!!

    bjus

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    É treino, não tem jeito!!!
    Bjsss

    Current score: 0

    [Responder]

  2. cLAUDINHA, SOU FÃ DO SEU BLOG!!!!! VENHO TODOS OS DIAS PRESTIGIAR SEU TRABALHO!!!

    aMEI A MAQUIAGEM!!!! Mas quero te propor um desafio: fazer um make completo para quem acordou atrasado e só tem 5 minutos para se arrumar!!!!

    o que você acha???

    beijão e parabéns pelo trabalho!

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Já fiz, Marcela!!
    Bjssss

    Current score: 0

    [Responder]

  3. Adorei!Super pratica e usavel!Sem contar que eu estava louca pra ver alguem usando o lapis amarelo da vult,pra saber se dava certo na linha d’agua,agora achei!rsrsrs
    Que bom,ja vi que posso usar o meu sem medo!
    Bjusssssssssss

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Wenia!
    Bjsss

    Current score: 0

    [Responder]

  4. Amei o vídeo, ótimo pra quem tem a mão mole que nem a minha! iauheoaiuehaouieha

    Claudinha, e esse primer? Eu uso o PrimeTime da bareMinerals, esse da Lime Crime é melhor/tão bom quanto? Eu sempre fico encucada, ele ~parece~ funcionar pra mim mas vai que tem um que funciona melhor por aí e eu não tÔ sabendo né? aieuhoaieuhe

    Beijoca! :*

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    É sim, tão bom quanto!! :D
    Bjssss

    Current score: 0

    [Responder]

  5. Claudinha, eu gostei da maquiagem, Bem delicada e tal, mas achei que o lapis na linha d’agua deixou seu olho estufado..

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Oi Aline!
    O lápis bege/amarelo dá o efeito de olhos maiores mesmo. Eu gosto mesmo tendo os olhos grandes, pois curto o efeito! Pra quem tem olhos pequenos é ideal.
    Bjs

    Current score: 0

    [Responder]

  6. Clau,essa maquiagem fico linda demais!!
    esse trio da nars é maravilhoso.. mas vc sabe alguma sombra de cor similar pra poder substituir esse rosinha que vc uso? alguma mais acessivel! kkkkkk
    bjos :*

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Oi Lari!
    Não sei te dizer, mas serve qualquer sombra clarinha opaca. Com ctza vc encontra na contém 1g! =)
    Bjs

    Current score: 0

    [Responder]

  7. Clau, vi na descrição dos produtos que você usou o Fakeup e o Dermacolor como corretivo. A 2ª opção já sei que é o seu queridinho, mas queria saber desse fakeup.. ele cobre bem as olheiras? por ser hidratante junto, tenho a impressão que ele some em pouco tempo..

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Oi Suelen!
    Ainda estou testando, quando tiver uma opinião formada resenho aqui no blog!
    Bjssss

    Current score: 0

    [Responder]

  8. Pingback: Make ideal pro dia a dia! | Hora de Vestir