The Carrie Diaries

Há algumas semanas estreou a série “The Carrie Diaries”, mas eu só fui ter tempo para assistir aos dois primeiros episódios nesse final de semana.

A série conta a fase adolescente da minha amada Carrie Bradshaw! Sem dúvidas Sex and The City foi a minha série favorita, acho que nunca me apeguei tanto aos personagens e histórias como em SATC. Lembro de chorar horrores em vários episódios, e no último então nem se fala!

De cara já peguei um apego a “The Carrie Diaries” justamente pelo fato de me sentir um pouco mais próxima à Carrie. Claro que agora as histórias são mais juvenis, mas mesmo assim é muito gostoso acompanhar essa fase dela.

Outra coisa que vale a pena é o figurino, como a série conta a vida dela lá na década de 80, podemos esperar muito mix de estampas, texturas e peças com bastante brilho!

A série está no começo (está no terceiro episódio), mas já dá para desejar alguns looks e peças que a Carrie usa. Separei alguns, vamos ver?! 

O primeiro look é de quando ela chega para o seu primeiro dia de trabalho em Manhattan, e eu amei! Esse look é bem fácil de copiar, vai?! Além disso, é bem atual e charmoso!

O vestido de paetês com o cardigã de oncinha é mais ousado e chamativo, mas dá para relevar pois a série se passa na década de 80 e Carrie tem apenas 16 anos.

Amei o terceiro look, os acessórios em rosa deixaram o visual ainda mais divertido!

Mais mix de estampas! Achei uma graça a meia-calça de bolinhas, e o look todo ficou lindo demais.

O segundo look é lindo e bem fácil de copiar, adorei a combinação de azul com verde bandeira.

Simplesmente amei o trench coat rosa do terceiro look, é uma peça clássica que vale a pena investir!

O primeiro look não tem tanto glamour, mas funciona para dias frios! Já o segundo é o mesmo da montagem acima, mas sem o blazer verde. Viu como uma peça muda completamente um look?!

O terceiro look também é bem bonito e fácil de copiar, a calça pink fez toda a diferença e deixou a produção muito mais divertida.

Já deu para perceber que Carrie usa muito rosa, né?

O que eu gostei é que mesmo ela usando muito esse tom, não fica nada exagerado como se fosse uma “Barbie”, e dá para trazer facilmente alguns dos looks que ela usa para a vida real.

A série infelizmente não passa no Brasil, mas dá para procurar na internet sites para download dos episódios. :)

Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Tbm já estou acompanhando a serie apesar de ser bem adolescente , mas como eu tenho uma filha bem jovem (22) e um filho no auge da adolecência (14) é bom ver.E isso tudo tbm pq sex and the city é a minha serie favorita, tenho o box com todas as series e amo revelas sempre que sinto saudades.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Maeve!! :D
    Bjssss

    [Responder]

  2. Eu to curtindo muito a série!
    Só de imaginar as histórias, os dramas (mesmo que infantis)…
    To super curiosa pro que vai acontecer.
    E o “par” dela é um gatinho! Mas quantos pares será que a Carrie vai ter?
    Ahhh Curiosa!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ai só assistindo pra saber!
    Bjsss

    [Responder]

  3. Eu já assisti os 2 primeiros episódios e tô amando, acho os cardigans e sueters super usáveis para os dias de hoje. Nunca assisti SATC, mas definitivamente vou atrás do box pra eu poder assistir. A atriz que faz a Carrie adolescente é uma fofa, tô apaixonada pelas sobrancelhas dela, nunca tive cuidado com as minhas, mas de agora em diante vou prestar mais atenção nelas. E o que é aquele cabelo hein?! :D

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Amo SATC!!! Melhor série! :D
    Bjsss

    [Responder]

  4. Vi os dois episódios na semana passada e AMEI a série! Super levinha, divertida, bonitinha…. hahaha. x) Tava querendo uma coisa assim pra “passar o tempo”! E adorei o figurino também! Tava na dúvida se ia ser um figurino super louco, por se passar nos anos 80, ou algo sem graça… E gostei muito do resultado!

    Beijos!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Uma delícia né?
    Bjsss

    [Responder]

  5. Claudinha,

    Primeiramente queria lhe parabenizar, adoro seu blog e acompanho já tem um bom tempo, só não sou muito de deixar comentários, sou de Santos também e fiquei feliz quando soube que você é daqui.
    Como você sou completamente apaixonada pela Carrie e toda a série… tenho o boxe com as temporadas e vira e mexe coloco para assistir…

    Fiquei enlouquecida quando soube que ia estrear essa nova fase de Carrie em seriado, assisto pela internet e já estou amando também. A bolsa customizada com esmaltes é uma sacada ótima, estou muito tentada a fazer também…

    Quem quiser assistir on-line pode acessar esse site:

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Também faço isso, Valéria!!
    Estou amando a séria nova! :D
    Bjssss

    [Responder]

  6. gente eu baixo no http://www.baixeturbo.org/?s=the+carrie+diaries Depois de RMVB LEGENDA EMBUTIDA CLICA EM UPLOADED espera uns 2 minutos e rola pra baixo de tudo, tem um quadradinho, fazer download clica, aparece free download, clica nele,espera os segundos rolarem, escreve as letras que aparecem, clica no balãzinho de download pequeno embaixo dessas letras e ele baixa automaticamente! :)

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    :D

    [Responder]

  7. oiee, ainda não vi o Seriado, mas parece ser divertido! Vou dar uma espiada e os looks são muito legais, bem jovens e divertidos. O meu preferido foi o da calça pink… ficou lindo, um charme! Valeu pela dica, bjuss
    PS: meu primeiro comet aqui, que emoção!!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Jaque!
    Volte sempre! :D
    Bjsss

    [Responder]