Testei:Pó Mineral Bronzing – Artdeco

Esse pó mineral chiquéééérrimo foi presente da Sepha, e olha….adorei!

O bom desse produto é que ele é ótimo pra carregar na bolsa pois é super prático. A embalagem é bem segura e ele vem com um pincel para possíveis retoques. O pincel eu achei meio duro, mas dificilmente uso ele pra aplicação acabo usando algum outro mais macio, como disse acima ele é apenas para retoques.

Para abrir é só agitar um pouco para o pó soltar e depois girar a parte de cima, ele sai na medida! A cor é muuito lindinha e não é forte. O meu maior medo é ficar com cara de tijolo, mas é só dosar bem que fica ótimo. A cor que ganhei é a #03 olha que linda:

O brilho é beem sutil puxando mais pro perolado. Como é um pó bronzeador você pode usar no rosto inteiro para dar uma cor, mas esse tipo de aplicação acho mais indicada no verão pois daí já estamos bronzeadas e fica menos artificial. Eu gosto muuito de usar como blush, acho que fica muito mais bonito. A duração dele também é muito boa!

No tutorial de cabelo de ontem eu estava usando esse pó bronzeador como blush, olha que delicado que ficou:

Gostaram?! Eu achei bem legal, pena que os produtos da Artdeco não tem aquele preço camarada, né? Pra quem gostou ele custa R$119 aqui.

Vocês usam algo da Artdeco!? Namoro um esmalte rosa deles há um tempão, mas não tenho coragem!! rs

Beijos.