Testei: Ultra Pearl Mania – NYX

Comprei esse pigmento da NYX já faz um tempo, inclusive já até fiz um tutorial com ele aqui, mas ainda não tinha feito uma resenha dele pro blog.

O que tenho é o Turquoise, comprei com a Silvia – do Necessáire Cosméticos, e paguei R$9.

O potinho é bem micro mas o produto rende, a parte chata dele já começa na embalagem, para usar você tem que despejar um pouco do produto em alguma superfície, seria mais prático se não fosse tão estreito para pegar com um pincel. Daí ou você pega com o dedo virando o potinho ou despeja um pouco em alguma superfície como eu disse acima.

A cor é muito linda, super brilhante e o pó bem fininho. Você pode usar por cima de sombras em creme, como sombra em pó ou com um pincel molhado que ele também fica muito bom. Fiz uma amostra dele seco pra vocês:

Viu como o pó é fininho!?

Quando fiz o tutorial que citei no começo do post, saí para almoçar e pude perceber que com o passar do tempo e a medida que eu coçava o olha (sim, tenho essa mania) o pigmento saia, claro que se você passar a mão nos olhos a sombra sai, mas saiu com muito mais facilidade.

Minha dica é usá-lo para dar brilho em cima de outras sombras, ou por cima de sombras cremosas pois como sombra mesmo a cor não dura muito.

Também achei ele mais prático do que aquelas sombras soltas com glitter e não achei que faz tanta sujeira assim, claro que a embalagem poderia ser bem melhor, mas quando uso costumo jogar em um pedaço de papel e não faz muita sujeira, o problema é que  acaba desperdiçando produto, né!?

Vocês usam o Ultra Pearl Mania?! Alguém tem mais dicas de como usá-lo!?

Beijos