Testei: Soro Restaurador Tutanat – Rishon

Recebi da Rishon esse soro restaurador e há alguns dias tenho usado para ver se tem alguma diferença, se funciona mesmo ou não

Bom, a descrição no site é a seguinte:

Restaura os fios danificados. Reduz o volume e define os cachos. Auxilia na escovação ou chapinha. Elimina o efeito frizz. Forma um fio que protege os fios do sol, do sal e do cloro. Modo de usar: aplicar nos fios duas ou três gotas e espalhar do comprimento até as pontas.
E aqui o meu cabelo com chapinha e usando o produto.

O cheiro dele é bem comum e agradável. A textura é bem leve e a sensação de “filme” nos fios é notória, deixou o cabelo com um brilho lindo. A duração da chapinha também está sendo maior e ele não deixa os fios com um aspecto pesado, muito pelo contrário, os meus cabelos estão com bastante  brilho, sedoso e soltinho.
Há algum tempo tenho usado só os produtos da Rishon nos meus cabelos e a diferença que fez é algo assim, gritante. A linha é muito boa e eu super indico, vale super a pena. Eu estou usando a linha Crescimento, mas tô loooouca pra usar a linha de morango.
Aqui é o meu cabelo depois de eu ter ido dormir com ele úmido (é errado, eu sei…mas tempo é algo que não me sobra durante a semana..rs)
E aqui com chapinha:
Ele cresceu muito né? É tá tãão lindo, só preciso cortar pra dar uma ajeitada nesse corte, e minha franja tá grande de novo. 
Para quem se interessou pelo produto, ele custa R$21,43 e você o encontra na loja virtual da Rishon. Clique aqui para acessar.
Beijos.