Testei: Sombra e Batom GlossyGirls – Vult

Quando saiu no site da Vult essa linha para “adolescentes” a mulherada toda queria ir atrás, acontece que demorou um pouquinho pra chegar aqui na Baixada Santista, tanto que eu só vi para vender em Santos mesmo, que foi onde eu comprei.
Comprei um batom na cor “Nadine” e o trio de sombras #03 e confesso que as outras cores também são bonitinhas. Mas acontece que não adianta apenas ser bonito na embalagem né? O bapho tem que durar na cara, se não nada adianta.
O batom é rosinha chiclete e o cheiro é realmente de chiclete:

Na minha boca ficou assim:
Não gostei, achei que ficou muito chamativo, achei uma cor bem para criança mesmo sabe? Eu sei que a linha ajuda nisso, mas poxa, esperava mais. rs
O trio era o que eu mais queria, e achei esse #03 bemm fofo com cores clarinhas.
Mas a prigmentação é bem diferente dos duos da Vult que nós conhecemos, não fixa em nada, e olha que eu usei potencializador, no mais aparece apenas o bastante brilho que ela tem. Fiz essa make as 11h30 da manhã para ir trabalhar.

E depois de muito calor, ônibus cheio, suor e demais coisas nojentas e são inevitáveis no verão, o resultado final foi esse:
Olha, essa linha pode ser infantil, mas me decepcionou muito esses dois produtos. O bom é que não foi um investimento alto, gastei ao todo R$10,00.
É triste, mas não indico. =/
Beijos