Testei: Sombra Asa de Borboleta Koloss

Depois que eu descobri que a Koloss é uma marca bacana (gente, Hue inspired é tudo), resolvi dar crédito e comprar alguma outra coisinha. Como eu estava “precisando” de uma sombra branquinha, só para dar uma realçada, resolvi comprar essa da Koloss.
Em primeiro lugar: o que é este pote que faz a maior SUJEIRA quando você abre?!

Olha, eu sei que existe a opção de prensar a sombra, mas essa opção NÃO deveria existir, pois eu compro um produto para abrir e usar, não para ter o trabalho de prensar e só depois usar. Produto que dá trabalho pra usar eu acho , e não me interessa o preço, se é barato é porque a empresa quis assim, se resolveu vender, que venda algo decente! (tpm mode on kkk)
A cor é algo assim: apaixonante. Na embalagem diz que é “luz da lua”, é um furta cor. Ele fica um lilás com um brilho lindo! É uma coisa. Apesar de ter brilho, o efeito é bem suave, e claro que tudo depende da quantidade aplicada. A textura é mais de pó mesmo, nem parece que vai brilhar, diferente das ‘pure shine’ que só de abrir você já vê aquele brilho todo.
Eu usei na sexta para vir trabalhar, só que não usei potencializador e durou bastante e o efeito ficou bem suave, já com o potencializador o efeito fica mais chamativo (lógico), mesmo assim ainda prefiro o efeito sem potencializador. Fiz um tutorial com essa sombra, bem básico mesmo, amanhã eu publico.
O potinho custou em torno de R$4,00 e tirando o fato que ela faz a maior sujeira ao abrir, eu amei a cor dessa sombra e estou usando direto, é ótima para dar uma iluminada, principalmente naqueles dias em que você não quer fazer nada mais elaborado.
Beijos.