Testei: Sombra Asa de Borboleta Koloss

Depois que eu descobri que a Koloss é uma marca bacana (gente, Hue inspired é tudo), resolvi dar crédito e comprar alguma outra coisinha. Como eu estava “precisando” de uma sombra branquinha, só para dar uma realçada, resolvi comprar essa da Koloss.
Em primeiro lugar: o que é este pote que faz a maior SUJEIRA quando você abre?!

Olha, eu sei que existe a opção de prensar a sombra, mas essa opção NÃO deveria existir, pois eu compro um produto para abrir e usar, não para ter o trabalho de prensar e só depois usar. Produto que dá trabalho pra usar eu acho , e não me interessa o preço, se é barato é porque a empresa quis assim, se resolveu vender, que venda algo decente! (tpm mode on kkk)
A cor é algo assim: apaixonante. Na embalagem diz que é “luz da lua”, é um furta cor. Ele fica um lilás com um brilho lindo! É uma coisa. Apesar de ter brilho, o efeito é bem suave, e claro que tudo depende da quantidade aplicada. A textura é mais de pó mesmo, nem parece que vai brilhar, diferente das ‘pure shine’ que só de abrir você já vê aquele brilho todo.
Eu usei na sexta para vir trabalhar, só que não usei potencializador e durou bastante e o efeito ficou bem suave, já com o potencializador o efeito fica mais chamativo (lógico), mesmo assim ainda prefiro o efeito sem potencializador. Fiz um tutorial com essa sombra, bem básico mesmo, amanhã eu publico.
O potinho custou em torno de R$4,00 e tirando o fato que ela faz a maior sujeira ao abrir, eu amei a cor dessa sombra e estou usando direto, é ótima para dar uma iluminada, principalmente naqueles dias em que você não quer fazer nada mais elaborado.
Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu andei testando umas coisas da koloss tbm. Adorei td, mas tbm notei esse detalhe da sujeira. Em geral nao me dou bem com sombras assim cheias de brilho, sempre faço caca, mas esse potinho é bem chato, vem muito cheio e tem q apertar um bocado pra fechar (o q tbm faz sujeira). Mannnns, eu gostei mesmo assim haahuaha
    Nao costumo ligar muito pra isso pq ta dificil achar produtos com boas embalagens (depois daquele blush da Dailus amiga, eu topo qqr coisa).. to doida pra ver seu tuto, pq essa cor é bem diferente da minha, e dependendo do q eu achar vou comprar dessa cor =]

    Beijo Claudinha!

    Current score: 0

    [Responder]

  2. Marcela-> Sujeira é pouco né amiga? kkkk faz a maior lambançaa!! Olha, o que salvou foi a cor viu!! Porquem ô embalagem ruim!! Deveriam colocar menos produto!! =/

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  3. Ai Claudinha…. eu tbm tenho essa sombra, só que a minha é rosa e tenho a amarela tbm. Ela seria perfeita se o meu quarto não ficasse rosa durante 20 dias depois de usá-la, comprei um potinho e vou colacar essa embalagem no lixo. Quem perde é a Koloss, que perde oportunidade de fazer propaganda toda vez que usar essa sombra.

    Current score: 0

    [Responder]

  4. Tenho algumas sombras da Koloss e gosto muito delas o problema é a sujeira mesmo, resolvi prensar uma e ela perdeu o brilho de uma tal forma que fiquei decepcionada, por isso pense bem antes de prensar a sua.
    Espero que a dica ajude!

    Current score: 0

    [Responder]

  5. Mah-> Reparou na cor que ficou o mármore da minha pentiadeira? kkkkk

    Thamy Brito-> Putz, prensar dá um trabalhinho, então, eu não faria…rs.

    Livia-> ela é boa, mas faz uma sujeira enorme!!!!!! rsrs

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  6. Gostei muito do post e não vejo a hora de ver o tutorial publicado aqui no blog. Só tenho uma perguntinha, ela faz bagunça só no quarto todo ou ela faz meleca no rosto todo também? Porque eu já usei umas sombras em pó e o negócio é fazer elas ficarem só nos olhos mesmo. Ah, e claro, lembrando que não tenho experiência nenhuma em make também… Hehe. Bjs!

    Current score: 0

    [Responder]

  7. Elaine Carvalho-> Eu acho que ela não espalha tanto porque é mais em pó e menos glitter, mas tem que tomar cuidado viu!! Pois onde ela passa, ela fica! rs

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  8. Não sei se você ja conhece as maquiagens da Forever Living, elas são de efeito asa de borboleta e apesar de ser em pó ela vem preensada, ñ precisa apertar nada p/ passar e nem suja nada. é muito pratico e tem varias cores lindasss… e o melhor é q a maquiagem não contem petróleo e nem Amônia, ela feita de extratos de Algas marinhas, vitamina A, E e C, por isso não agride a pele podendo até dormir com ela.
    Segundo um maqueador de um dos salões do Edson Freitas ela é comparada a MAC, só q melhor por não agredir a pele.
    Se você se interresar em conhecer as maquiagens me liga
    meu nome é Vanessa Monteiro
    (21) 8272-5882 / (21) 7866-5696 ID: 10*38639

    Current score: 0

    [Responder]

  9. Não sei se você ja conhece as maquiagens da Forever Living, elas são de efeito asa de borboleta e apesar de ser em pó ela vem preensada, ñ precisa apertar nada p/ passar e nem suja nada. é muito pratico e tem varias cores lindasss… e o melhor é q a maquiagem não contem petróleo e nem Amônia, ela feita de extratos de Algas marinhas, vitamina A, E e C, por isso não agride a pele podendo até dormir com ela.
    Segundo um maqueador de um dos salões do Edson Freitas ela é comparada a MAC, só q melhor por não agredir a pele.
    Se você se interessar em conhecer as maquiagens me liga
    meu nome é Vanessa Monteiro
    (21) 8272-5882 / (21) 7866-5696 ID: 10*38639

    Current score: 0

    [Responder]