Testei: Sabonete Facial Clean & Clear

Já faz um tempinho que o meu sabonete Deep Clean acabou, e eu acabei esquecendo de comprar outro, só que vocês sabem como eu sou né? É só entrar na farmácia, para ficar procurando alguma coisa que eu ainda não tenha usado. Gosto de fazer essas coisas sozinha, pois não gosto de ninguém me apressando rs.

Eu sempre olhava aquele da Granado, vi em alguns blogs que ele ressecava um pouco, então não comprei, o Deep Clean também dá uma boa ressecada, já falei dele nesse post.

Na quinta-feira comprei esse sabonete facial Clean & Clear:


Descrição:

Sabonete facial de uso diário que limpa a pele e previne o aparecimento de espinhas. Sua fórmula contém ingredientes que ajudam a combater as bactérias causadoras da acne. Possui uma fragrância agradável, deixando a pele macia com uma gostosa sensação de frescor.

Estou usando ele quase todo dia e, diferente do sabonete Deep Clean, ele não resseca a pele. A sensação que dá é de pele macia e hidratada, o cheiro também é bem suave. A única coisa que eu acho que faltou, foi controlar a oleosidade, acho que por isso ele não dá aquela ressecada básica na pele. De qualquer forma, estou gostando bastante, pois ele dá uma sensação de limpeza que os sabonetes comuns não dão.

Custou R$3,60 na Droga Raia.

Alguém tem usado também!?

Beijos.