Testei: Revlon ColorSaty Eyeliner

Imagina se eu não pirei quando vi que na embalagem que mamis ganhou da minha tia, além de vir 2 máscaras 3D Extreme ainda vinha de brinde uma lapiseira retrátil para olhos?!

Foi primeiro ítem de maquaigem que eu comecei a usar, já perdi as contas de quantas marcas já testei, antes eu era viciada em lápis de olhos, hoje em dia nem tanto. Mas eu tinha que testar esse né?!

Descrição:
Delineador de longa duração que proporciona uma modelagem e definição dos olhos com facilidade e segurança. Desliza suavemente e dura até 16 horas sobre os olhos. Tem fórmula à prova d’água, que evita desgaste excessivo e borrões. É enriquecido com vitamina E e aloe. Para facilitar ainda mais o uso, o Colorstay™ Eyeliner já vem com apontador. embutido.

Ok, nem reparei nesse apontador embutido aí, mas de longe esse foi o melhor eyeliner que já usei na vida. Ele tem o traço bem preto mesmo e é muito macio, o traço fica bem definido e demora horas para começar a sumir.


Gostei muuito, pena que vou ter que devolver pra minha mãe né? Só não gostei de uma coisa, o preço no Brasil (juuura?), ele na Sacks custa R$84,90, mas sei que em lojas como a Onofre ele custa bem menos.

Como veio de brinde junto com as máscaras eu achei super válido, mas pagar R$84,90 em uma lapiseira para olhos é um pouco demais né?!

Beijos.