Testei: Olay Regenerist

Conheci a Olay no evento P&G Experience, realizado pela Procter & Gamble para apresentar suas novas marcas e promover sensações com as marcas já existentes.

A Olay é uma marca bem conhecida lá fora e está entrando em Novembro  no Brasil. Ganhei alguns dos produtos da linha Regenerist, a linha conta com oito produtos e eu testei três deles.

Segundo a marca, a linha Regenerist é uma nova elite de tratamento anti-envelhecimento, “célula por célula”, que regenera visivelmente a aparência da pele, oferecendo resultados impressionantes, sem medidas drásticas.

Acho que vocês me conhecem bem pra saber que eu não usava hidratantes, todos que tentei deixavam minha pele brilhando além de não absorver o produto. Conheci a Olay e desde então adoro cuidar da pele.

Meu queridinho é o Eye Lifting Serum (o menor na foto), ele é especial para a área dos olhos e estou amando. Minha região dos olhos é bem seca, então preciso hidratar bastante para o make não craquelar sabe? Esse da Olay tem sido ótimo!

Mesmo sendo pequeno basta uma gota para hidratar, recomendo muito!

O micro-sculpting cream também é bem legal. Ele é um creme que evita o envelhecimento do pescoço, queixo e olhos porém costumo usar no rosto inteiro mesmo. Ele é bem denso mas não deixou minha pele oleosa nem brilhando, a pele absorve super rápido e a sensação é de pele sedosa e sequinha.

Estou usando ele a noite antes de dormir e tenho gostado do resultado.

O Regenerist Serum também é ótimo, super leve e indicado para peles oleosas!

Costumo usar os três produtos juntos e a minha pele continua sequinha, porém hidratada. Também já usei os três antes da maquiagem e ficou ótimo! Nos dias quentes dispenso o creme e uso apenas o Serum de olhos e o de rosto.

Claro que não sei dizer se contra rugas ele são ótimos, tenho apenas 22 anos e o máximo que tenho são linhas de expressão quando me movimento, mas estou amando não ver a base e o corretivo craquelar viu? 🙂

Beijos!

Outro produto que estou adorando é o Serum