Testei: NYX Glitter Cream Palette

Demorei pra vim falar dessa palette, hein?! Mas é que eu apanheei um pouco pra conseguir usá-la. A palette Glitter Cream é uma gracinha olhando mas meio chatinha de usar.

Ah que eu comprei é a One Night in Luxury e ela é composta por 5 cores de glitter cremosos, quatro cores são mais escuras e um douradinho.

Pelo que andei pesquisando no Youtube não rola de usar as sombras sem uma base por baixo, por mais que pareça que o glitter seja SUPER concentrado ele não é, e também é meio chatinho de aplicar. Procurei vários tutoriais pelo youtbe com essa palette e vi que as meninas usam muito no final da make para dar aquele brilho, e a aplicação é feita dando batidinhas ao invés de espalhar.

Fiz uma amostrinha pra vocês:

Viu?! Não fica lotado de glitter não, tem que ter paciência pra aplicar. Nos olhos não fica tão brilhatente como parece no braço. Eu achei legal pra fazer makes divertidas mas não é algo que eu vá usar sempre, sabe!?

Eu acho que vale a pena se você pagar barato, eu paguei R$18 e não me arrependo, comprei com a Silvia do Necessáire Cosméticos e peguei direto com ela.. No Cherry Culture ela custa U$3.99 daí acho que também vale a pena. Já vi menina vendendo por R$45 e não acho que vale a pena por esse preço, pois essa palette não vale 45 reais né!? No máximo 20 reais!

Eu sei que vocês vão pedir um make com ela..rs. Faço na próxima semana, ok?!

Beijos!