Testei: Mini-lápis Capricho Cores – O Boticário

Vocês não devem mais estar aguentando a minha seção “testei” né gente? Mas eu só ganhei maquiagem de Natal! Juro, todo mundo resolveu ignorar os meus pedidos de sandálias Melissa, perfumes, roupas e me deram só make, não que isso seja uma coisa ruim, pelo contrário, agora eu tenho MUITO material para post.

No kit que minha mãe montou pra mim do O Boticário tinham 2 mini-lápis da linha Capricho Cores, o Dourado Disco e o Preto Xtreme. O dourado eu ainda não usei, mas quando passei ele só para testar ele tem um brilho lindo e o preto é comum né gente? Aquele basicão que a gente sempre carrega.

Na segunda-feira eu usei para vir trabalhar o lápis preto que eu ganhei, delineei os cílios inferiores como sempre, nada de diferente. Para mim um bom lápis de olhos não derrete, não some, não borra, não fica quebrando, tem boa fixação, tem que aparecer a cor e ele tem que ser macio.

Esse da linha Capricho infelizmente deixou a desejar. Na questão de maciez ele é ótimo, desliza, não machuca e por ser mini se torna fácil achar espaço para ele na necessáire. Agora quanto a fixação, que desastre! Usei só para vir trabalhar e ele sumiu em muito pouco tempo, e gente se ele não aguenta as 6hrs que eu fico sentada no ar-condicionado, só atendendo telefone e sendo simpática, quem dirá em uma balada que eu vou me jogar e dançar até não poder mais?

Não fiquei com o efeito “panda” mas ele sumiu e não sei onde foi parar a cor! Poxa Botica, me decepcionou hein!

O mini-lápis custa R$10,90 e está disponível também nas cores prata rave, rosa house e verde clubber.

Beijos.