Testei: Máscara Alongadora Natura Diversa

Parece que a Natura tá patrocinando o blog né? Quem dera! Acontece é que veio muuita make naquela caixa e como os produtos da Natura não tem lá um preço amigo, acho importante contar tudinho pra vocês. Como eu sou viciada em cílios enormes, claro que a máscara deles é algo que eu tinha que mostrar aqui né? A que veio na minha caixa é a alongadora.

nat1

Eu achei o aplicador dela bem comum, mas como ela promete alongar os cílios então achei ok.

nat2

Vamos ver se funciona? Aqui são meus cílios sem nada.

nat3

E aqui com algumas camadas da máscara.

nat4

No meu caso que tenho pouco volume, não gostei. Mas ela deu uma bela alongada, só que borrou um pouco mesmo ela secando rápido. Para a colega que é sorturda e tem muuuitos cílios ela é boa, mas se você, assim como eu, tem pouco volume ela não vai ser assim…uma brastemp! rs

Não compraria porque ela custa R$47,50 e por esse preço tem outras muuuuito melhores, ela é mais para o dia-a-dia ou para usar combinada com outras.

Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. “Não compraria porque ela custa R$47,50 e por esse preço tem outras muuuuito melhores, ela é mais para o dia-a-dia ou para usar combinada com outras.”
    hahahah
    adooorei a sinceridade!!! tbm nao compraria

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Thaiana->Aiii sinceridade é tudoo!!! rsrs

    Beinjos

    Current score: 0

    [Responder]

  2. A Natura me irrita! Cara, tem taaaanta coisa melhor e mais barata! Se o preço fosse melhor, eu acharia válido, mas cara, por esse preço, compro uma Volum’Express da Maybelline e ainda sobra 20 reais pra eu comprar o que eu quiser!!!!
    Sem contar que o efeito da Maybelline é ainda melhor!!!!
    Acho ótimo q vc mostre as coisas da Natura por aqui…assim, quem sabe eles se tocam e baixam os preços!
    beijão

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ana Sekler-> Pois é, pelo preço ela devia ser beemmm melhor. Ou abaixam o preço ou melhoram a qualidade né? =]

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  3. Oi Claudinha, vc já usou a Colossal da Maybelline, comprei ontem e ao testa-la notei que meus cilios ficaram beeeem grandes sabe? Mas nada de muito volume.Você sabe de alguma mascara da maybeline que proporcione volume???

    Tô mudando um pouco meu conceito sobre as mascaras para cilios, gostava muito da Avon, mas agora que descobri essa da Maybelline gostei bastante.

    ;*

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Cynthia->Ainda não, já sei que chegou no Brasil!! Adoro a volum’ express e a define a lash..são as minhas favoritas!!! =]

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  4. Hey Clau!

    Compartilho da sua opinião.
    As máscaras da Natura, por incrivel que pareça, nao sao laáaaa grandes coisas!Também notei que com o passar das horas, ele fica esfarelando e acaba que a gente fica “panda”.Juro que tentei, mas nao gostei!Fora que tenho um sério problema:
    Sou loira e os meus cílios sao praticamente invisíveis e bem ralinhos rs!
    Sou fã mesmo das máscaras da Avon (preço MUST de bom rs) e um da Lâncome :) …
    No mais é soh!!

    Bejoks

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Cíntia de Paula-> Ai sério? Comigo isso não aconteceu, mas ela não vale tudo isso que custa né?? =/
    Beijos!

    Current score: 0

    [Responder]

  5. Nunca usei ela claudinha … mas pelo preço achei pobrinha demais néan! pq assim eu tbm naoo tenho mto volume e precisa ser bastante ‘up’ a máscara…

    Bjux

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Priscilla->Eu também!! =]

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  6. Ah! eu uso a do ‘o boticario’ e acho ela boa sabe, uma coisa boa nela é que nao precisa ficar ‘separando’ os cilios depois da aplicação…

    Current score: 0

    [Responder]

  7. gente, o novo lay é lindo! juro! amaay.
    enfim, falando sobre o rímel… achei bem normalzinho… dá pra comprar uns melhores pelo mesmo preço!
    menina, acredita que eu achei o colossal volum numa farmácia perto de casa por R$26? gente, nem acreditei. é um dos meus favoritos agora!

    beijooos

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Jennyfer->Aiii obrigadaa!! Ahh eu tô sabendo mas to pobre fia!1 auhauha Só dia 30 irei atrás dela!! rs

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  8. Oi Claudinha,comprei uma da linha intense do boticario ontem e achei uma porcaria,vc conhece?
    parece q a gente não passou nada
    me arrependi,devia ter comprado o potencializador do lugar dela
    e era o msm preço,arrrrrrg
    o raiva…
    bjuxx

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Lana->Sei, mas não comprei por medo de ser ruim, pois o batom já não é lá essas coisas, mesmo as cores sendo lindas…então nem quis comprar nada =]

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  9. Ah, naao gostoo das mascaras de cílios da natura ;\
    nem são tão boas xD

    vc já viu a nova da avon ? spectra lash, que dá pra mudar o efeito e taaal ?
    tô muito curiosa a respeitoo delaa *-*

    beijos

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Fran->Já sim…e faz tempo!! auhauhau Mas não usei…vi na agência quando ganhei aquela maleta, só que eu não pudia contar!!! =/

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  10. Claudinha eu sinceramente não gosto de maquiagem da natura
    é super cara e elas não são boas
    não sei porque

    eu tbm nao gosto muito de maquiagem da avon, mas as mascaras para cilios que eu compro só as da avon
    elas sãão muito boas e super baratas
    a alongadora da avon é ótima, mas eu tenho muitos cilios, então para mim é perfeito
    beijosss

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Mariana Portella->Olha, eu não dava nada para as sombras da linha diversa, mas tô amando a preta e a marrom deles, são ótimas!
    Adoro a maioria da avon, não que fçaam milagres, mas valem o preço!

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  11. Claau,

    Também não achei a máscara tudo isso não, mas fiquei curiosa mesmo é pra saber qual esmalte tu estás usando, lindo demaaaais! arrasou ;D

    beijos

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Nicole->Obrigada!! rs é o pink da Big Universo!! =D

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  12. Menina, fiquei fora todos esses dias e perdi a inauguração do novo cantinho!
    Ficou fofo d+!
    Parabéns, menininha!
    Você merece isso e muito mais!

    Beijos de uma visitante assídua, mas silenciosa!

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Renata Fidelis->Aaaaaaai obrigadaa!!! =]

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  13. Nunca usei da Natura! olhando não deu mtu efeito mesmo.
    Eu uso a Volume Express da Maybeline que vc falou aqui no blog e gostei mtu da mascara nem compro outra!
    Bjus

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Fernanda->Ahhh eu amooo essa da Maybelline!!! =]

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  14. Engraçado, Claudinha, que só de OLHAR pros teus cílios eu imagino que aDefine a lash e a Diorshow Iconic seriam muuito melhores hehehe!!!
    Vc tem cílios fininhos e curtos como eu, e eu me adaptei muito bem a essas 2!
    Mas eu tive um pouquinho de dificuldade com a Define a lash, tive que “pegar o jeito”!
    Bjoooo
    =)

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Manu Alves->uAuhaUA Eu amooo a define a lash!!! É uma das minhas favs!! Uso ela combinada com outras!! O efeito é incrível!!!

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  15. Olá, Antes de + nada , quero elogiar seu blog Claudinha, ótima informação e as imagens estão “perfeitas” está Excelente! Parabéns!

    Gostaria de, com sua permissão, divulgar nossos produtos que estão anunciados no Todaoferta. Temos diversas linhas de produtos Cosméticos e inclusive produtos da Natura com até 35% OFF. Temos esta máscara para os cílios alongadora de R$ 49,90 por R$34,93 30%OFF. Se tiverem interesse entrem em contato conoscao. at: max – Perfumatto Com. de Cosm. Ltda-Me
    Poderiamos fazer uma parceria nas indicações de clientes para nossa loja! entre em contato.

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Que legal!
    Para parcerias entre em contato: claudinha.stoco@gmail.com
    beijos

    Current score: 0

    [Responder]