Testei: Lápis para olhos – Luisance

A Luisance é uma marca muito conhecida entre as “creuzas” de plantão, a marca tem um site totalmente em português (joga no google amiga!) e é famosa nessas makes importadas. Apesar de uma aparência meio duvidosa no começo, a marca é bem honesta e faz a alegria da mulherada!!
.
Quando eu não era iniciada nesse mundo das makes, pedi de Natal pra minha mãe uma maleta de alumínio lotada de maquiagem, e adivinhem aonde fui comprar? 25 de Março, lógico! rs
.
Daí que eu comprei esse lápis da Luisance e adoreeeei só que perdi ele na casa de uma amiga (e perder as coisas lá, era perder no limbo, sem previsão de recuperação kkk). Perdi só o cotoquinho do lápis.
.
Eeeis que semana passada em uma visita básica a Beth’s Perfumes do Super Centro Boqueirão/Santos eu ACHEI o meu amado lápis, olha só:

Ai a gente não dá nada pro bichinho, mas ele super resolvia minha vida nos meus looks pretos de iniciante, amava ele. A textura dele é parecida com aquela sombra stix da Avon sabe? Tem um pouco de glitter (infelizmente) mas é SUPER discreto e eu adoro. Fiz um teste pra vocês verem:
Eu prefiro o da Luisance, pois a ponta é mais fina e eu acho melhor pra delinear. Ele é beeem preto e super macio, e é fácil de remover, só o glitter que não. Passei no olho (mal e porcamente..rs) só com a finalidade de teste, tá super mal passado, então não reparem.

Custou apenas R$3,00. Eu adoro e pretendo usá-lo mais vezes. Fora o preto eu também tenho um azul cintilante, eu gosto, mas ainda prefiro o preto.

Beijos.