Testei: Kit Lábios de Seda – Mary Kay

Eu tenho sérios problemas com meus lábios, não que eles sejam super ressecados, mas é só ter uma mudança grande na temperatura (seja calor ou frio) e pronto, eles ficam ressecados e eu começo a puxar as pelinhas kkkkk. É errado eu sei, mas sabe como é mania né? Então eu tenho que ficar hidratando toda hora, e eu sempre esqueço de passar o chapstick, só lembro que meus lábios estão uó na hora que eu decido usar algum batom, e tem coisa pior do que você usar um batom e as pelinhas ficarem a mostra? Péssimo né?

Daí que no dia que teve o encontrinho casual, a Mari Mirabetti desceu (ela é de SP) e nos apresentou os produtos da Mary Kay. Além de testar o Kit Mãos de Seda eu acabei testando (e comprando) o Kit Lábios de Seda:

Não que seja algo assim que você precisa ter, mas é uma frescurinha muuito bem vinda que só no dia que você testar sentirá a diferença. O kit é composto pelo esfoliante e pelo bálsamo hidratante.

Aqui é minha boca antes da esfoliação, como eu já havia usado no começo da semana, não havia muita coisa para remover:


Primeiro você aplica o esfoliante e massageia os lábios durante 1 minuto.

E aqui é a minha boca pós-esfoliação:


E aqui com o bálsamo:


Dá uma sensação INCRÍVEL de maciez! O bálsamo é bem leve e dá uma hidratação muito boa, você pode usá-lo sempre. O esfoliante é recomendado usar no máximo duas vezes por semana, assim como qualquer outro.

Depois do bálsamo apliquei o batom rosa da Dailus, pois é o que mais marca as pelinhas existentes, e depois do kit ele fica perfeito.


Adorei e se você puder ter eu indico viu? Se você tem dúvidas se ele funciona mesmo, procure uma revendedora Mary Kay, pois é aquilo que eu digo: só testando você vai sentir a diferença!

Para quem é de São Paulo, o email da Mari é: ma_mirabetti@uol.com.br ela é uma fofa!! Entrem em contato pois vocês vão amar os produtos!!

O preço é R$55,00 e eu achei um belo investimento!!

Alguém faz uso desse kit?!

Beijos.

Continue a nadar, continue a nadar..

43