Testei: Hair Protector – Truss

Já que ontem falei da máscara da Truss e a maioria disse que também conhecia, hoje vou mostrar o Hair Protector da marca.Ele é um leave-iin diário que promove brilho, maciez e protege em até 80% do calor do secador.

Elaborado com elementos ativos com bioafinidade com a fibra capilar que proporcionam nutrição, maior hidratação, auxiliam na recuperação da estrutura natural dos cabelos e protegem os fios contra as agressões mecânicas da escova e ação do calor do secador (protege até 80%). Contém Silicone Tridimensional, elemento de alta performance que ameniza o frizz, proporciona brilho intenso e leveza, tornando os cabelos mais uniformes e maleáveis.

O que eu mais gostei é que a textura dele não é oleosa, diferente dos demais leave-in, ele é absorvido bem rápido e ainda dá uma hidratada legal no cabelo. Estou usando a linha da Truss (máscara e esse leave-in) já faz mais de 1 mês e meu cabelo tá uma delícia, cheio de brilho e super macio. Ele facilita muito na hora de chapar os fios, fica bem mais fácil pois o cabelo fica sedoso.

O meu cabelo não é detonado pois eu cuido bastante dele, sempre hidrato e uso linhas completas de produtos e além disso não abuso mais da chapinha. Só o preço desse produto que não me agradou, ele custa em média R$60 mas a maioria das leitoras contaram aqui no blog que essa marca é meio cara mesmo.

Eu gostei bastante, o leave-in é uma maravilha e se não fosse pelo “detalhe” do preço ele seria perfeito.

Beijos.