Testei: Gloss Labial Kiss Me da Vult

A Vult lançou há um tempo atrás novos produtos, porém não foram todos que eu achei para vender (pelo menos não em Santos e Praia Grande), e como eu tenho um compromisso com esse blog – desculpa para compras hehe, em mostrar para vocês as novidades que eu acho legal e as que eu acho péssimas, eis que comprei esse novo gloss da Vult, vale lembrar que eu não sou muito fã de gloss pois detesto a combinação de vento + cabelo voando + gloss na boca = eu toda babada e melada, mas resolvi dar uma chance.

Essas são as cores disponíveis

E esse foi o que eu comprei

Comprei na cor 04 mas fique muito em dúvida com a 05, achei muito lindinha e eu gosto de uma corzinha na boca.

Daí que eu fui testar, o perrêngue começou na hora de abrir, não gostei. Você tem que fazer mó força para abrir a embalagem, que não é nada prática – pelo menos a que eu comprei para abrir é um sacrifício. A textura é boa, a cor é fofa e o melhor: tem cheirinho de melancia! Eu ADORO cheiro de melancia, e o gosto também é bom. Não me deixou babada e durou até mais do que eu esperava nos meus lábios.

Olha a cor que ficou

Para as que adoram um gloss é uma boa opção, tirando o fato de ser ruim para abrir, a embalagem é simples e aposto que não vai ocupar tanto espaço na sua necessaire.

Custou R$8,90 na Florence em Santos/SP.

Beijos.