Testei: Eyeko Face Off Wipes

Quando entro no site da Eyeko me pergunto: “Porque Deus? Porque não nasci rica? Porque ainda não ganhei na mega sena?”

Mas segundo o João Bidu e o Terra Esóterico eu ando com sorte (not!), foi então que cheguei do trabalho ontem e recebi esses lencinhos da Eyeko:

Todo mundo já usou isso, mas eu também quero dar a minha opinião! rs
Ganhei algumas amostrinhas, mas na caixa vem 20 embalados um a um. É bom pra carregar na bolsa. São bem cheirosinhos, mas não achei nada assim de outro mundo. Exceto pelo fato da embalagem ser uma graça, o que eles fazem os lenços umedecidos da Johnson & Johnson também fazem. Então não se desesperem.

No site tem coisas lindas, e se você utilizar o código E2811 no check out você ganha brindezinhos. E o frete é grátis.

Para acessar clique aqui.

Com certeza vocês já usaram né?!

Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Oi ClaudINHA,
    É muito ruim né quando agente quer algo e ñ pode comprar.Pior é que sou pobre amiga mas, meu espirito é de rica kkkkkkkkk,é duro viu!!!!
    bjs!!!!

    Current score: 0

    [Responder]

  2. Olá flor!!! Te vih em blogs amigos e vim aqui conhecer o seu! Adorei!!!… toh seguindo e vou te linkar para acompanhar!!!! =D
    bjs,

    Current score: 0

    [Responder]

  3. Então… Eu achei legal, funcional… Mas não suportei o cheiro desses lencinhos! Hehehe…

    Mas as coisas da Eyeko são mesmo muito fofoletes…Dá vontade de comprar tudo!

    Current score: 0

    [Responder]

  4. Putz, eu nunca usei nada dessa Eyeko. Essa vibe japanese-wannabe não me atrai, e fico nervosa no site deles por ter tanta carinha de bonequinho japa rs…

    Current score: 0

    [Responder]

  5. Claudia me socorre, to preocupada eu comprei na eyeko essa semana passada e paguei com paypal, so que la no site da eyeko na minha conta, ta como "pending" ja faz uns 6 dias, e eu fiz so um pedido e la aparece dois, so que so um descontou no paypal, graças a deus,e nao recebi nenhum email da eyeko confirmando a compra, so a efetivaçao do desconto no paypal foi feita.enfim sera que essa compra chega aki, eh normal fikar la "pending"?
    bjuu
    brigada

    Current score: 0

    [Responder]

  6. Liah-> Eu nunca comprei lá, só tenho o código, então não sei o que ocorre. Sorry =/.
    Peguei o código só pelos brindes pra vocês.

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]