Testei: Corretivo Yes Cosmétics

Ontem no chat falei sobre o corretivo da Yes que ganhei há uns 15 dias. Desde que ganhei tenho usado pra ver se funciona, pois sempre me perguntam sobre corretivos e eu achei importante saber se ele é bom ou não.

A embalagem é igual ao do Duda Molinos, ótimo para levar na bolsa. Mesmo sendo uma embalagem pequena vem muuito produto aí dentro.

Ele é bem grossinho, olhem só:

Fiz os testes pra vocês verem, aqui estou sem nenhum produto:

E aqui com o corretivo da Yes:

Ele cobre bem, mas achei que acumula um pouco nas dobrinhas principalmente com o passar das horas. Outra coisa que notei é que ele é mais indicado para corrigir manchas e olheiras, para espinhas não achei que tem uma boa cobertura. Se você tem pouca olheira e usa corretivo para apenas acertar o tom da pele esse corretivo é ótimo. Para as que tem olheiras mais intesas é melhor usar um com uma cobertura maior.

A minha cor é a 3341 e ele custa em média R$10.

Alguém já usou esse corretivo!?

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Já usei uma vez,quando fui em um salão pra fazer uma make,não caí de amores não!!
    Agora,não deu pra deixar de falar aki do fundo q vc fez para as fotos…que loooosho heim Claudinha,hehehe!Bjokas

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    É, achei bem simples!!! Ahhh gostou!!??! =]
    beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  2. Oi!
    Ficou ótimo!
    Eu ganhei ele no mesmo dia que você e uso todos os dias desde então. No meu caso funcionou super bem e estou adorando. Ele não acumula nas dobrinhas, talvez porque eu finalize com um pó. Será?
    Mas o que sei é que uso todo dia!!!
    adorei mesmo o efeito e ele não fica branco quando tiro fotos com flash….
    beijocas

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Então, mesmo assim ele acumulou em mim. Já testei de tudo quando ele fica desse acumulado.
    beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  3. eu tava meio assim de comprar, mas agora vou desistir, sei lá…

    tenho os corretivos: boticário 4 em 1(bom, mas deixa a área dos olhos mto clara), da linha intense do boticário (gosto bastante), contém 1 grama(bonzinho,mas não cobre mto),select cover up da mac(o melhor de todos, cobertura média,espalha mto bem e não acumula)

    No make up palooza recomendaram o da nyx, então eu encomendei na cherry culture, tô esperando chegar..

    E no pimenta rosa a blogueira recomendou o da abelha rainha, encomendei tb, vamos ver se é bom…daí te falo

    bjus =]

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ahhh o 4 em 1 é bom!! E poxa, você tem vários já!!! =]
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  4. Aaaahh…Claudinhaa
    Já estava na duvida sobre qual corretivo devo comprar, será que YES Comestics fica bom mesmo em mim?tenho olheira fraca mas é bom passar, ne…vixi…tenho duvida da boticario, MAC, VULT e agora?pq nao sei se tem a YES aqui, vou ver se tem mas se nao tiver e agora?ahahahahah
    beijos

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Olha, nada como ir na loja e testar. Vá em alguma loja, teste e vá dar uma volta, aí voce vê se ele acumula, se a duração é boa…
    beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  5. Uso esse corretivo já a alguns meses e não tenho do que reclamar.Gosto bastante. Já usei um da Abelha Rainha e gostei também.

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ahhh quero testar umas coisas da abelha rainha!! =]
    beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  6. Ultimamente to usando o da abelha rainha, tenho bastaante oolheira e ele até cobre bem sim. Mass.. to a procura de outros pra testar, não me contentei com este, parece que nao deu muito certo =/ Vou procurar esse da Yes pra ver se cai bem em mim.

    Ahh.. e tenho procurado o corretivo amarelo da tracta e só encontrei em uma Renner daqui da minha cidade, era em bastão e ainda por cima só tinha o da prova, pra vender nao tinha, quase roubei do mostruario, meu Deus que corretivo dificil de encontar!!!

    Current score: 0

    [Responder]