Testei: Blush Springsheen Mac

Faz um tempão que eu namoro os blushes da Mac, tinha medo de comprar pois já li em blogs que ele não são tudo isso.  Acabei deixando de lado os blushes…

Daí minha mãe ganhou um no aniversário dela, não lembro a cor, mas testei em mim e gostei bastante. Inclusive da duração! Acabei pesquisando algumas cores, e pra ter certeza fui até a loja para testá-lo. Não deu outra, comprei na Brigette’s Boutique.


O Springsheen Sheertone Shimer Blush é um rosa bem pigmentado, puxado pro pêssego e com brilhos dourados. Pra mim ele é perfeito, o brilho é discreto (bem menos que o Felice da Tracta, por exemplo) mas tem aquele “que” de riqueza.

A textura é uma delícia, né? Adoro!

Amostra dele no braço.

E nas bochechas.

Gostei bastante da duração dele, durou boa parte do dia com um pouco menos de brilho, mas a corzinha continuou lá. Se tornou meu blush favorito!

A Brigette’s é um site gringo, que vende MAC e outras marcas, e que entraga aqui no Brasil. O preço é ótimo e os produtos são originais, essa foi a minha terceira compra no site. Nunca tive problemas, geralmente demora cerca de 1 mês e nunca fui taxada, mas eu sempre compro abaixo de U$50.

Esse blush foi U$21,50 e tem ele aqui!

Beijos