Testei: Batom Perfect Wear Ultrafixação – Avon

Depois que eu fiz esse post sobre batons vermelhos, algumas leitoras aqui do blog me deram várias dicas de batom vermelho.  Resolvi comprar esse Perfect Wear da Avon por prometer uma alta fixação e o mais importante: efeito mate.

Me custou apenas R$10,00 na promoção, e acho que é um preço digno. A aplicação de um batom vermelho dá tanto trabalho quanto fazer um smokey eye, acho que pelo fato de ser uma cor “chamativa” no meio do seu rosto, todo cuidado deve ser tomado para evitar possíveis borrões e dentes manchados! 
Delineei e prenchi os lábios com o Lip Tint do Duda Molinos, passei uma camada de Chapstick, e com um pincel para lábios apliquei 3 camadas do Perfect Wear.
A fixação dele é realmente muito boa, achei que não fosse durar nada. Ele “seca” (não fica aspecto de ressecado) rápido e deixa um efeito opaco muito bonito, para quem não é acostumada com cores berrantes e quem não gosta de lábios melecados, vai curtir muito esse batom.
Ainda não usei na rua o batom, testei somente em casa, estou “tomando” coragem para usá-lo, tenho medinho de batom vermelho gente, mas sei que assim como o pink é apenas questão de costume.
Obrigada Carol pela dica do batom, ele é realmente muito bom! Indico para todo mundo! Com certeza comprarei outras cores.
E você? Se arrisca?!
Beijos.