Testei: Batom Essencial – Marcelo Beauty

Não sei se vocês sabem, mas a Essencial é a linha mais baratinha do Marcelo Beauty. Já até conhecia algumas coisas deles mas fiquei impressionada com a qualidade dos batons!

Recebi quatro cores novas e amei.

Essas são as cores: Rosa Nouveau, Vermelho Cereja, Cobre Alaranjado e Vinho Tinto.

O que mais curti é que na base vem a cor, então é mais fácil na hora de organizar.

Mas cadê o nude?! Então, na verdade ele é um corretivo! A topeira aqui não prestou atenção e confundiu com batom. Esse é o corretivo bege médio que eu usei de batom no tutorial de ontem.

Fiz amostra de cores no braço.

Essa é a textura do corretivo.

Claro que eu tinha que comparar o Rosa Nouveau com o Pink Nouveau né?! Achei o da Essencial um tico mais claro.

Fiz amostras na boca, mas já aviso que minha boca não tá lá essas coisas pra fazer amostra de “batão” hein!! Só fiz porque sei que vocês queriam ver!! 🙂

Rosa nouveau.

Vermelho cereja.

Cobre alaranjado.

Vermelho tinto.

Corretivo BEGE MÉDIO.

Posso falar?! AMEI! Mas amei com força esses batons. Eu usei o rosa pra ir ver o jogo do Brasil com o namorado, e eu beijei, tomei cerveja, beijei, tomei cerveja e o batom ficou lá! Meu namô até perguntou se era mac por causa da duração (sim, ele sabe que batom porcaria não dura nada em mim). O cheiro é normal, de cera de abelha mesmo!

E eles são opacos! Exceto o cobre alaranjado que tem um pouco de brilho, mas o rosa e os vermelhos são bem opacos! Adorei mesmo!

Quanto ao corretivo eu super me confundi, mas continuarei usando como batom pois achei ele bem próximo ao Fleshpot da Mac, acho legal com um olho bem carregado!

E amigas, sabe qual o melhor?! O preço é R$4,50! Mais barato que isso só ganhando de brinde, né?!

Beijos.