Testei: Advance Techniques Professional Color – Avon

Lembram que a Avon me convidou a mudar o tom dos meus cabelos?! Recebi um kit muito legal, com duas escovas e duas tinturas na cor 6.7 Chocolate. Escolhi o tom pois não quero mudanças radicais e tô curtindo ser morena.

Como meu cabelo é comprido e volumoso, não tem jeito, tem que ser duas caixinhas:

Aqui é o meu cabelo, natural, sem tinturas e na claridade:


O kit é composto por luvinhas, folheto explicativo, loção reveladora e a tinta “em si”, tratamento antes e após a coloração.

Eu mesma que apliquei, então imaginem a meleca. Não utilizei pincel, apliquei com o tubinho mesmo, espalhando mecha por mecha e por final na raíz. Descobri que se eu fosse cabelereira morreria de fome, eu fiz mó bagunça e desperdicei um pouco de tinta. Não tenho dote para pintar cabelos gente!! kkkkk


Depois de lavar e secar:


Com flash (abstraiam a cara de má, o foco é no cabelo! rs)


Sem flash:

Gostei da tintura. O cheiro é suave, ela não escorre e para quem tem prática é fácil de aplicar. Eu me manchei um pouco (rosto e braço) mas foi fácil de tirar. Não achei que meu cabelo ficou grosso, mas também não achei que deu aquela hidratada. A cor em si não mudou muito, só a raíz que ficou um pouco mais clara que o comprimento, mas acho que depois de umas lavagens ela se ajusta. Como o meu cabelo estava sem tintura nenhuma há uns 2 anos, achei que clareou suavemente o meu tom de cabelo.

Espero que a Avon aumente a gama de cores, pois a tintura é digna.

Além disso, o site da ColorAção da Avon está com novidades, são elas:

  • ColorAção: Respondendo no site porque você acha o máximo colorir os cabelos, você pode concorrer a 1 ano de coloração Avon Grátis + 1 kit especial da linha Advance Techniques.
  • Depoimentos: Consumidoras dizem o que achou do produto e ainda postam fotos.
  • Quero Inovar: Simulador de Looks.

Bacana né?! Para acessar o site clique aqui.

Beijos.