Sou consumidora mas não sou burra!

Esse post será um misto de desabafo + revolta!

Depois que a gente entra nesse mundo de blogs de beleza, onde tudo parece ser uma maravilha e todos os novos lançamentos nos fazem delirar e gastar tubos de $$, me pergunto: Mas será que vale a pena? Será que a gente precisa mesmo de “tal” produto? Bom, isso é uma questão bem pessoal e não sou eu que vou ficar aqui falando o que vocês devem ou não comprar, eu apenas compro e testo aquilo que eu gosto e de acordo com as minhas possibilidades financeiras (lógico né benhê?!).

Eu só não gosto de uma coisa, acharem que eu sou burra e que não sei o quanto custa tal produto em outros países. Vou contar o porque!

Estava à procura dos esmaltes Big ou de algum lançamento de esmalte nas perfumarias de Santos, foi quando entrei na perfumaria Mulher Bonita, que fica na Floriano Peixoto próxima ao shopping Miramar, quando me deparei com a máscara da Maybelline The Colossal!!
Corri para achar o preço, e pasmem: R$50,00 !!! ISSO MESMO AMIGA, CINQUENTA REAIS!! Que absuuuurdooo!! Sabe quanto custa essa máscara? Menos de U$10 lá fora! E aqui querem me empurrar por R$50,00!?

Eu acho que as lojas acham que as consumidoras são idiotas, não é possível!

Sinceramente?! Por mim não compro mais nada lá! Me irritei com o abuso!!!

Desculpem meninas, mas eu dou valor ao meu dinheiro e me revolto com isso, todo mundo tem direito de ganhar o seu, mas exagerar eu acho uó!!

Beijos.