Soluções de uma Creuza: pincel para esfumar.

Toda loja de maquiagem que eu entro, pergunto: “Tem pincel?” e sempre as vendedoras me trazem aquele kitizinho (kitizinho mesmo vio) da Vult, eu me recuso a usar, me recuso mesmo! rs
Os pincéis que eu mais gosto, são os da ProArt que eu comprei no Submarino, e paguei baratinho.

Então eu queria muito um pincel para esfumar, você sabem né, aquele chanfrado é complicado, não fica legal. Saí na caçada de um tipo o 224 da M.A.C., porém em uma versão brasileira e baratchenha, em vão? Até que não hein!

Sábado, entrei na Drogaria São Paulo, aqui da Praia Grande/SP mesmo e achei uns pinceis do Marco Boni perdidos por ali, comprei o de lábios, vou explicar porque. hehehe.

Esse é o 224 da nossa querida, amada e idolatrada M.A.C.:

Dizem que é ótimo para esfumar, que é MARA mesmo, não duvido. Mas sinceridade? Não sei exatamente quanto custa, mas tenho certeza que não é barato e tenho mais certeza ainda que não daria o preço que é pedido nele. Gathas, sou universitária né? Não rola! De Direito ainda!
Tenho que achar soluções baratchenhas.

E agora eis que apresento a vocês o pincel de lábios do nosso amighenho Marco Boni:

Ok. Não é IDÊNTICO, muito menos serve para esfumar, mas como eu já tenho um pincel de lábios, esse daí vai servir para esfumar, e porque não né? Ele é meio gordinho, e lembra o da nossa amighenha canadense!

Eu testei, gostei do resultado, achei bem melhor esfumar com ele do que com os meus outros pincéis. Gostei mesmo, valeu a pena. No próximo tutorial usarei ele ok?

Fica a dica para vocês então! Ah e sabe quanto que eu paguei? R$ 3,60! Isso mesmo! Menos de 5 reais em um pincel de cerdas naturais, que vai super resolver os meus looks! Eba!

Beijos.