Shimmering Cream Eye Color da Shiseido

Ontem a Shiseido lançou no Brasil a nova linha de sombras cremosas Shimmering Cream Eye Color, que chegam para substituir as famosas Hydro Powder.

A cor suavemente perolada, adere uniformemente à pele por até 16 horas, sem desbotar ou acumular nas dobrinhas da pálpebra.

Segundo a marca, as novas sombras possuem o ativo Smooth Fit Base, que evapora rapidamente o excesso de óleo e água da pele, deixando somente os ingredientes hidratantes e as partículas peroladas.

O brilho incrível que essa sombra possui é graças ao ativo Jewel Reflecting Powder, que é um polímero de cristal líquido em espiral, que reflete diferentes cores em todos os ângulos.

Ao todo são 12 cores e elas são à prova d’água, resistentes a transpiração, livre de fragrância e testadas por dermatologistas e oftalmologistas.

O que eu mais gostei é que o brilho e a textura são super diferentes. Ele é cremosa na medida, fácil de espalhar e quando seca vira pó. O brilho fica intenso durante horas, e ela só sai com demaquilante.

Você pode usá-la sozinha, como base, por cima de outras sombras e até como delineador. Fiquei apaixonada!

Olha que lindo o brilho dessa sombra, isso porque tirei esse foto com meu Iphone, ao vivo ela é melhor ainda. Essa é a GR708 Moss, um verde claro bem vibrante.

A Pripoka fez amostra de todas as cores no braço, e eu aproveitei para fotografar! 😀

Não são lindas!? Quero todas!

Ganhei a GD803 Techno Gold (a primeira da amostra da Pri) e estou louca para usá-la, o tom dela é incrível mesmo. Prometo que farei a resenha em breve.

A parte ruim é o precinho, né? Cada sombra custa R$149,00.

De qualquer forma, fica a dica para encomendar com alguma amiga que está indo viajar, ou então com as meninas que vendem produtos importados, como a Fricotes.

Aqui no Brasil dá para comprar os produtos da Shiseido em perfumarias como a Opaque, e também na Sepha.

Gostaram?

Beijos!