Radiant Cream Compact Foundation da NARS

No mês passado conheci de pertinho algumas novidades da NARS, e um dos produtos que eu mais usei ao longo desse último mês foi a base Radiant Cream Compact!

Essa é a base da linha do famoso corretivo Radiant Creamy, que eu já mostrei aqui no blog há muito tempo, e demorei para fazer a resenha dela porque foi bem difícil formar uma opinião sobre ela.

base-radiant-creamy-nars-claudinha-stoco-6

base-radiant-creamy-nars-claudinha-stoco-5

base-radiant-creamy-nars-claudinha-stoco-8

Segundo a marca:

Expandindo sua linha de bases, a NARS apresenta a Radiant Cream Compact Foundation. Sua fórmula leve combina a sensação suave da base em creme com a cobertura da maquiagem líquida, para uma pele verdadeiramente brilhante.

Enriquecida com a exclusiva Tecnologia Avançada Emulsion, a fórmula aveludada em creme se adapta perfeitamente e permite uma aplicação exclusiva molhada ou seca, para uma moderna versatilidade artística. Sua fórmula permite uma cobertura de média a alta, além de deixar a pele macia, suave e brilhante -tudo com a facilidade da portabilidade de um compacto. Recomendamos que não deixe o seu refil com a tampa aberta para que o produto não resseque.

*Esse produto é um refil e não acompanha estojo.”

base-radiant-creamy-nars-claudinha-stoco-7

base-radiant-creamy-nars-claudinha-stoco-9

Escolhi a cor Medium 1.5 Vallarius e funcionou certinho no meu tom de pele.

Dá pra ver na foto que é um produto bem cremoso, né? Ela espalha fácil pelo rosto e dá para aplicar com a esponja que acompanha ou então um pincel.

base-radiant-creamy-nars-claudinha-stoco-1

Pele limpa.

base-radiant-creamy-nars-claudinha-stoco-2

Base aplicada com a esponja.

base-radiant-creamy-nars-claudinha-stoco-3

Maquiagem completa.

base-radiant-creamy-nars-claudinha-stoco-4

Como vocês podem ver pela foto, essa base cobre bem as imperfeições da pele. Como a própria marca diz, ela possui cobertura média e acabamento luminoso!

Minha pele é normal e mesmo assim eu não sou acostumada a usar base em creme, pois a textura me deixa um pouco aflita. Essa hidrata bastante a pele, possui uma cobertura bacana e o acabamento é luminoso!

Para quem tem pele oleosa eu não recomendo, pois acredito que ela vai ser bem desconfortável de usar. Eu gostei do acabamento luminoso, mas o fato dela ser bem hidratante me incomodou um pouco!

Eu usei bastante essa base ao longo do último mês, e no inverno eu continuaria usando já que a pele costuma ficar mais seca. No verão realmente é um produto que eu não usaria.

Se você tem a pele normal ou seca, e procura uma base hidratante com cobertura média e acabamento luminoso essa pode ser uma opção. A gama de cores da NARS é enorme!!

Gostaram dessa base? O preço é R$170.

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Oi Claudinha, tudo bem?

    gostei da base, mas acho que não daria para minha pele pois ela é muito oleosa, gostaria de perguntar se você sabe qual Primer seria o melhor para mim?
    linda sua maquiagem bem simples para o dia a dia… mas não deixe de notar que seu cabelo está bastante ressecado nas pontas né?!

    beijos <3

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Oi Agatha!
    Tenta os de textura mais leves, nesse link vc encontra a resenha de tdos que já usei: http://claudinhastoco.com/?s=primer
    Bjsss

    [Responder]