Quando uma tendência não é tão boa assim…

Moda é uma coisa bem complicada né?

Na verdade as tendências que são lançadas muitas vezes são complicadas de trazer pro dia a dia, nem tudo fica bom em todas e ainda tem aquela questão de cada uma ter o seu estilo pessoal.

Duas tendências muuito usadas nesse Outono/Inverno são os olhos marcados e os coques, só que bom senso na hora de usar é algo crucial.

Dando um giro pela net encontrei dois exemplos que não ficou legal, um deles são os olhos super marcados de Taylor Momsen e o coque da Whitney Port.

A make da Taylor nem tem o que comentar, né? Ela já abusa de makes extravagantes, mas essa não rolou! Ficou a cara da Noiva Cadáver, gracinha rs! Talvez se ela tivesse usado menos sombra preta, suavizado o tom ou misturado um pouco de marrom teria ficado melhor. Ela tem o rosto tão bonito, pena que essa make a deixou tão estranha né?

Agora a Whitney me decepcionou viu? Ela aparece sempre com uns looks bem bonitos, uma make super lindinha mas alguém me explica que cabelo é esse?  Tá parecendo aquelas lavadeiras que iam com os baldes na cabeça, lembram? Eu teria feito outro tipo de coque, esse não favoreceu!

Olha, eu adoro moda e sempre acompanho o que as celebridades estão usando, mas não curti a make da Taylor nem o cabelo da Whitney.

Vocês gostaram!?

Beijos.