Primer Météorites Perles da Guerlain

Sempre fui maluca pelo primer Météorites Perles da Guerlain e decidi comprá-lo com um voucher que eu tinha para usar. Ele é um produto caro, por isso pensei bastante antes de decidir essa compra.

Eu amo os produtos da Guerlain, acho tudo muito rico e sempre que eu ia na loja testar esse primer ficava encantada com os brilhos.

primer-meteorites-guerlain-claudinha-stoco-1

Segundo a marca:

“Todo o conhecimento da Guerlain sobre a “”luminosidade”” do Météorites em uma base difusora da luz com pérolas mágicas para correção e uma cutis perfeita.

Suspensas em um gel fresco, com um incomparável teor de água para revitalizar a pele, as pérolas, quando entram em contato com a pele, se transformam em uma base iluminadora que proporciona uma aparência radiante: natural, matificada, uniforme, iluminada, mas sem brilho.

Um tom de delicadas pérolas, como gotas de orvalho, compostas por micropartículas brilhantes em rosa, dourado, azul e verde, que suavemente iluminam o rosto e minimizam as imperfeições, para a aparência de uma pele fresca, mate e uniforme. Uma alquimia divina, que é ao mesmo tempo maquiagem e tratamento, deixa a pele radiante e saudável.”

primer-meteorites-guerlain-claudinha-stoco-2

Minha pele acima está completamente limpa!

Não tenho pele oleosa e sempre procuro um primer com esse toque de luminosidade.

primer-meteorites-guerlain-claudinha-stoco-3

Minha pele com primer aplicado. O que eu acho que mudou? Nada!

Eu esperava tanto desse primer que quando usei na pele não rolou aquela paixão. As pérolas deixam um iluminado bonito na pele, mas eu esperava muito mais sabe?

Ele realmente deixa a pele bem seca e com um leve iluminado, mas nada de outro mundo. Tenho uma base da Guerlain que deixa um iluminado super bonito na pele, e eu esperava que esse primer fosse parecido.

Dói dizer que me decepcionei com ele, pois foi um produto caro que eu sempre fiquei de olho, mas ele não atendeu todas as minhas expectativas. =(

Aqui no Brasil ele custa R$285.

O que acharam desse primer? Conheciam!?

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu tenho a pele MUITO seca.. Ele deixa minha pele com aparência de pele hidratada.. Como se eu tivesse acabado de sair do banho e passado hidratante!!! Adoro ele!!! Mas vai de cada um, neh?! Que pena que você não gostou!! Bjoos

  2. A embalagem é maravilhosa, faz a gente desejar o produto. É muito ruim quando a gente compra algo, ainda mais quando investe, né, pelo valor, e o produto não atinge as nossas expectativas. Beijos

  3. Comprei a versão Gold com partículas de ouro puro. Deu um resultado Iluminado, mas a sensação é que o rosto está um pouco “melado”. Não acho que esses produtos valem o custo. Também esperava mais. Obrigada por confirmar o que já havia constatado!

  4. Putz Claudinha, que bad! 🙁 não sei se foi aqui, mas parece que sua pele estava melhor SEM o primer! O_o é duro mesmo quando a gente se decepciona com uma compra cara, né?

    Beijos!

  5. Primeiramente, não sei porque comprar tantos produtos iguais ( com a mesma finalidade ), isso p mim é futilidade. Amo maquiagens, sou viciada mesmo, mas procuro sempre estar comprando coisas diversas, a única coisa que não poupo são as sombras pois sei que vou usar todas as cores, eu tenho muitas paletas da Urban Decay e invisto pois sei da qualidade e sei que não vou me decepcionar com nada… Você decidiu gastar seu voucher ( sei que não é o seu dinheiro, não custou muito no seu bolso ), mas poderia ter comprado algo que te servisse mesmo. Acho que isso é aquele tal de “quero só porque as outras tem”, sabe ? Não estou julgando, adoro seus vídeos e te sigo há uns 2 anos pra mais, só que acho um pouco falta de noção colocar num post que ia na loja e gostava e quando compra não acha nada demais. Um produto que custa coisa de 285,00 e não atendeu suas necessidades enquanto tem alguns que não passam de 50 que te satisfaria. Acho que essa historia de comprar apenas porque é caro, ou é da marca tal, ou a fulaninha lá tem é totalmente sem sentindo. Enfim, cada um sabe do seu, dei minha opinião, não leve a mal. Beijos e sou a tua fã!

  6. Claudinha,
    eu tava pensando em comprar esse primer, mas agora fiquei na duvida. O que você achou dele depois da base aplicada. Ele segura bem a oleosidade? eu tenho pele oleosa, e queria saber se ele fica bom depois da base aplicada.

    Beijos.

  7. Olá Claudinha,
    sugiro que use o primer météorites com a sua base. Particularmente vejo que ele deixa a pele com uma luminosidade linda, faça o teste no dorso da mão mesmo! Mesmo com a função matificante a função da luminosidade das micropartículas brilhantes não é perdida!! Abs.

  8. Nossa Clau! Acho que ele até piorou sua pele! Parece que abriu os poros ao invés de fechar. “Uó” como vc diz… rs
    Beijos e muito sucesso sempre!!

  9. Claudinha, numa boa:
    Por que numa resenha antiga vc disse que estava amando este produto ?
    Não entendi !

  10. Tenho a pele muito oleosa e normalmente no fim do dia a base já não é a mesma. Com esse primer a maquiagem fica intacta o dia inteiro e a pele permanece sequinha. Gostei muito! Vale o investimento.

  11. Claudinha, tenho este primer há algum tempo e toda vez que uso sinto que, com alguns tipos de iluminação, minha pele fica estranha, com aparência de poros mais dilatados, enfim, não entendia pq todo mundo amava e eu tinha péssimos resultados. Hoje estava procurando resenhas que me ajudassem a entender e percebi, pela sua foto, que no seu caso tbm aconteceu isso. Na foto com o produto, apesar de iluminada, a pele está com textira estranha.
    Enfim, feliz de vez que ainda existem resenhas honestas na blogosfera.
    Parabéns!
    Veijos, @papalombo