Primer Météorites Perles da Guerlain

Sempre fui maluca pelo primer Météorites Perles da Guerlain e decidi comprá-lo com um voucher que eu tinha para usar. Ele é um produto caro, por isso pensei bastante antes de decidir essa compra.

Eu amo os produtos da Guerlain, acho tudo muito rico e sempre que eu ia na loja testar esse primer ficava encantada com os brilhos.

primer-meteorites-guerlain-claudinha-stoco-1

Segundo a marca:

“Todo o conhecimento da Guerlain sobre a “”luminosidade”” do Météorites em uma base difusora da luz com pérolas mágicas para correção e uma cutis perfeita.

Suspensas em um gel fresco, com um incomparável teor de água para revitalizar a pele, as pérolas, quando entram em contato com a pele, se transformam em uma base iluminadora que proporciona uma aparência radiante: natural, matificada, uniforme, iluminada, mas sem brilho.

Um tom de delicadas pérolas, como gotas de orvalho, compostas por micropartículas brilhantes em rosa, dourado, azul e verde, que suavemente iluminam o rosto e minimizam as imperfeições, para a aparência de uma pele fresca, mate e uniforme. Uma alquimia divina, que é ao mesmo tempo maquiagem e tratamento, deixa a pele radiante e saudável.”

primer-meteorites-guerlain-claudinha-stoco-2

Minha pele acima está completamente limpa!

Não tenho pele oleosa e sempre procuro um primer com esse toque de luminosidade.

primer-meteorites-guerlain-claudinha-stoco-3

Minha pele com primer aplicado. O que eu acho que mudou? Nada!

Eu esperava tanto desse primer que quando usei na pele não rolou aquela paixão. As pérolas deixam um iluminado bonito na pele, mas eu esperava muito mais sabe?

Ele realmente deixa a pele bem seca e com um leve iluminado, mas nada de outro mundo. Tenho uma base da Guerlain que deixa um iluminado super bonito na pele, e eu esperava que esse primer fosse parecido.

Dói dizer que me decepcionei com ele, pois foi um produto caro que eu sempre fiquei de olho, mas ele não atendeu todas as minhas expectativas. =(

Aqui no Brasil ele custa R$285.

O que acharam desse primer? Conheciam!?

Beijos