Primer Make B. – O Boticário

O Boticário me enviou algumas coisas da nova linha, Make B. para eu testar e mostrar aqui no blog. Como sei que vocês são muito curiosas, já tratei de usar desde que ganhei.

Eu não sou uma pessoa muito de primer, acho que para a make ficar bonita e a pele linda não é só efeito do primer. Tem muito mais por trás disso, já que maquiagem não faz milagre. Cuida da pele é o primeiro passo.

O primer do Boticário tem embalagem “pump” e a quantidade é como a maioria dos primers, 30ml. Ele promete alta definição, disfarce óptico, disfarce dos poros. Além disso possui vitaminas e ácido hialurônico, responsável pelo preenchimento de linhas finas e etc.

O cheiro dele é maravilhoso e a textura é a minha favorita. Ele é super leve e é absorvido super rápido pela pele, a textura na pele fica de veludo e sem brilho.

Depois de espalhar na pele.

Já usei ele diversas vezes  e tenho amado. Não sei se foi a função dele deixar a make durar mais, pois tudo que usei era muito bom..mas a minha maquiagem ficou intacta sempre que usei ele.

Ele promete disfarçar os poros, como eu não tenho esse tipo de problema acho que a diferença foi muuito sutil. Quem tiver poros dilatados, teste o primer na loja pra ver se vale a pena.

Aqui é minha pele sem primer.

Pele sem primer.

E aqui com Primer Make B.

Com Primer Make B.

Se vocês repararem, ele não promete manter a pele opaca e muito menos segurar a oleosidade da pele. Ele é um primer que prepara a pele para a maquiagem.

Eu gostei muuito dele, é o mais cheiroso que já usei. Quanto à tecnologia de alta definição, eu acho isso meio bobagem pra vida real. Ninguém saí por aí analisando se a base ou o primer é HD ou não. Acho que isso faz diferença na hora da foto ou no vídeo.

Eu gostei muio dele e pretendo comparar com o da Natura e Avon que tenho, pois sei que vocês vão querer saber tuudo!

Ele é ótimo e eu indico que vocês passem na loja pra testar, porque é algo super pessoal. Eu amei muito e recomendo!

O preço é R$59,90.

Beijos