Primer Glitter Glue da Too Faced

Já estava de olho no primer Glitter Glue da Too Faced, e aproveitei o “furto” no closet da Pripoka para testá-lo.

Para quem ama maquiagem com glitter esse primer é o melhor!

Ele é bem diferente dos primers comuns, justamente por ser uma cola de glitter. Não funciona com sombra compacta e a única função dele é simplesmente colar glitter.

Pode ser usado sozinho ou aplicado em cima de uma sombra compacta (com leves batidinha, tá?), que não altera a cor inicial.

Ele gruda mesmo!

Com um pouquinho você consegue aplicar no olho inteiro e deixar o glitter no lugar. O legal é que ele não derrete, não acumula e não “estraga” a sombra que você aplicou primeiro.

Facilita muito na hora de aplicar o glitter pois ele não “voa” pelo rosto, sabe? Depois que cola fica o dia inteiro no lugar!

Amei tanto esse produto que estou doida para comprar um pra mim, é muito bom!

Infelizmente Too Faced não é uma marca muito fácil de encontrar pela net, e o único lugar que encontrei disponível foi no Beauty Bay. Nunca comprei nada nesse site, mas eles entregam aqui no Brasil com frete grátis.

O preço é u$24,50 aqui.

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. aaai to doida pra comprar esse glitter glue.. preciso de um fixador de glitter urgente, e fiquei sabendo que ele eh o melhor mesmo!!!! Sei de uns sites que vendem ele no Brasil, mas tudo mto caro… se vce ficar sabendo de algum site, posta ai pra gente minha gata!!! Adooro o seu blog.. beijãão

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    O único que encontrei foi esse, Vivi! =/
    Bjs

    [Responder]

  2. Eu compro direto nesse site Clau!
    Até minha Naked comprei com eles, nunca tive problemas.. sempre chegou direitinho, e o que mais demorou levou 2 meses (maré vermelha e tal).
    Beijoo :D

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ahh valeu pela dica, Pati! :D
    Bjss

    [Responder]

  3. Quais marcas de glitter você recomenda/usa ?
    Será que também funciona com sombras como as Pausa Para Feminices – Tracta ?

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    De glitter qualquer uma! Hahaha..
    Hoje em dia tem várias marcas com glitter bacana como tracta, contém 1g e etc =)
    Bjs

    [Responder]

  4. E o primer da koloss tbm é bom pra segura glitter claudinha ?

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    É mas é bem diferente e inferior a esse.
    O da Koloss fica meio melecado e ao longo do dia vai acumulando, esse não.
    Se vc não se importa com esse efeito dá para usar numa boa. Eu já usei mto o da Koloss mas a “meleca” dele me incomoda um pouco…rs
    bJSSS

    [Responder]

  5. Pingback: Primer Glitter Glue da Too Faced | Fast Fashion Blogs

  6. Oi Claudinha!
    Eu comprei as minhas duas paletas Naked no Beauty Bay e chegaram direitinho.
    Eu recomendo o site.
    A gente sabe que nunca é certo, mas comigo funcionou. =)
    Beijoooo

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Cynthia!!
    Bjsss

    [Responder]

  7. Nossa hoje mesmo eu vi esse produto e busquei resenhas sobre. Vi na loja da Flavinha Alonso, está sem estoque mas ela repõe bem rápido o preço ta 78. Tenho o da Koloss mas esse parece ser melhor gosteeiii
    bjo Claudeeeenha

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Thanks Mi!
    Bjs

    [Responder]

  8. Ai esse primer pra glitter! Me arrependi de não ter comprado quando fui viajar… Mas ainda tem a BeautyJoint pra salvar vidas! E eu já comprei no site e veio direitinho. Comprei um leave-in da TIGI Catwalk e na época demorou uns 3 meses porque começou a Maré Vermelha dos Correios x_x

    Se bem me lembro tem como escolher outro tipo de envio, com tracking e mais rápido, mas aí já não é de graça né? lol

    =*****

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Valeu pela dica!! =]
    Bjss

    [Responder]

  9. Oi, Claudinha!!
    Estou de olho tb nesse primer e o encontrei no site da Flavinha Alonso, onde a Kah já comprou algumas amostras de pigs da Mac. Lá é mt confiável, acabei de comprar 5 amostras de pigs e amei.
    Adooooooooooooooooooooro vc e suas makes e dicas.
    Bjão

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Valeu pela dica, Ana!
    Bjs

    [Responder]

  10. Quando quero comprar essas coisas, recorro à beautybay. O preço é legal, o frete pro Brasil é gratuito e a loja é muito confiável. Já comprei 3 vezes com eles, nunca fui taxada e as coisas sempre chegaram certinho. A demora é q costuma ser de 25 a 30 dias pra chegar, mas acho que vale a pena.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Valeu, Grazi! :D
    bjss

    [Responder]

  11. Ola Claudinha, acompanho smp seu blog e preciso de uma dica sua..Qual e o melhor primer facial pra pele oleosa e com acne ? ;x

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Oi Isa!
    Infelizmente não sei te dizer pois minha pele não possui essas características, então fica difícil indicar.
    Gosto muito do HD da Make Up For Ever mas não sei se ele funcionaria do mesmo modo que funciona em mim.
    bjs

    [Responder]

  12. Oii Claudinha tudo bem? Espero que sim! Adoro seus posts, são super completos! Parabéns! Entao queria que vc me indicasse um primer bom! Tipo vou sair e quero que a make dure a noite toda…

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    O meu favorito do momento é o HD da Make Up For Ever.
    Bjs

    [Responder]

  13. Claudinha, eu comprei esse produto no BeautyBay mesmo e ameeeei muito! Chegou no tempo prometido (30 dias). Quase morri de esperar mas valeu a pena, porque o produto é incrível!! beijos

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Valeu pela dica, Cleo! :D
    Bjsss

    [Responder]