Prancha Ionix Red Ion GA.MA Italy

Há tempos estava precisando de uma chapinha nova. Acabei esperando a minha pifar de vez para comprar uma nova, bem esperta né? hahaha!

Pesquisando no twitter (Segue aí @ClaudinhaStoco) qual era melhor, muitas me indicaram a GA.MA Italy, então comprei a Ionix Red Ion na Sacks.

chapagama1 Prancha Ionix Red Ion GA.MA Italy

Descrição na Sacks:

“Prancha Ionix Red Ion possui a exclusiva tecnologia Infrared Technology, na qual ondas infravermelhas longas agem de dentro para fora dos fios, protegendo a saúde dos cabelos e tornando-os mais saudáveis e brilhantes.

Alcança uma temperatura de até 210°C, possui patin ultra liso além do cabo com sistema giratório que facilita o manuseio. Com corpo antideslizante, é revestida por material Thermal Plus, um componente que suporta altas temperaturas, necessário para realizar pranchados com excelentes resultados. “

chapagama2 Prancha Ionix Red Ion GA.MA Italy

Comprei principalmente porque ela atinge 210ºC e pelo preço super em conta. Não ligo muito para esses sistemas “infra red”, pois na prática não sinto muita diferença.

Claro que são benefícios do produto, mas quem costuma usar muita chapinha (como eu), tem que investir em cuidados com o cabelo como hidratação semanal.

chapagama3 Prancha Ionix Red Ion GA.MA Italy

Tô amando essa chapinha! Ela esquenta super rápido e a temperatura se mantém, gostei muito. Outra coisa legal, é que o material externo não é emborrachado, então dá pra arriscar uns cachos e ondas com ela.

A única coisa que achei é que ela não tem “cara” de ser resistente. Achei o material meio leve e tenho a impressão que, se ela cair no chão com certeza irá desmontar.

Fiz um vídeo falando um pouco dela, e mostrando como dá pra modelar o cabelo.

Comprei na Sacks e paguei R$104 com frete grátis. Para acessar o site clique aqui.

Beijos.

, , , ,
34

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>